Como utilizar oferta do cupom de desconto de $50

André13
Colaborador
Colaborador
Consta na minha carteira a oferta do cupom de desconto de $50 , mas esse valor não está no saldo da carteira é assim mesmo? Comprei parcelado na Netshoes, será que foi por isso que não utilizou a oferta? Como faço para usar a oferta dos $50.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

EM53
Colaborador
Colaborador

Pessoal, consegui falar com a central e fui bem atendido.

Segue o passo a passo, lembrando que existe restrições que devem ser verificada na sua conta, beleza.

Verifiquei sua conta PayPal e identifiquei o cupom de R$50,00 ativo e válido até o dia 04/04/2020, sobre o cupom recebido você consegue visualizar maiores informações no seu e-mail junto com a notificação de seu recebimento, ele pode ser utilizado em qualquer site brasileiro que tenha o PayPal como forma de pagamento, exceto Netshoes e Dell. Ao finalizar o pagamento estando dentro dos Termos de Uso enviados para o seu e-mail automaticamente será debitada somente a diferença, caso tenha, de seu cartão de crédito, então você deve selecionar o PayPal e uma forma de pagamento como se estivesse finalizando seu pagamento normalmente.


 

Vale lembrar que, uma vez utilizado o cupom, não é possível utilizá-lo novamente.

O sistema desabilita o mesmo em sua conta automaticamente.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza, responda esse e-mail para que possamos te ajudar.


 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

EM53
Colaborador
Colaborador

Pelo que eu vi, no netshoes nao aceita:

7. A oferta só é válida para vendedores que aceitem pagamentos em Reais, exceto Netshoes, Dell, ou algumas outras lojas e apps. O desconto não é válido para compras parceladas.

Mas nao estou conseguindo usar em nenhum lugar, e quando mando uma mensagem vem resposta automatica .

 

Login to Me Too
Solved

EM53
Colaborador
Colaborador

Pessoal, consegui falar com a central e fui bem atendido.

Segue o passo a passo, lembrando que existe restrições que devem ser verificada na sua conta, beleza.

Verifiquei sua conta PayPal e identifiquei o cupom de R$50,00 ativo e válido até o dia 04/04/2020, sobre o cupom recebido você consegue visualizar maiores informações no seu e-mail junto com a notificação de seu recebimento, ele pode ser utilizado em qualquer site brasileiro que tenha o PayPal como forma de pagamento, exceto Netshoes e Dell. Ao finalizar o pagamento estando dentro dos Termos de Uso enviados para o seu e-mail automaticamente será debitada somente a diferença, caso tenha, de seu cartão de crédito, então você deve selecionar o PayPal e uma forma de pagamento como se estivesse finalizando seu pagamento normalmente.


 

Vale lembrar que, uma vez utilizado o cupom, não é possível utilizá-lo novamente.

O sistema desabilita o mesmo em sua conta automaticamente.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza, responda esse e-mail para que possamos te ajudar.


 

Login to Me Too

Hillscake
Colaborador
Colaborador
Eu estou tentando comprar pela zattini o valor do item é 49,99 e mesmo selecionando a conta com o voucher de 50 o pagamento não é finalizado mesmo estando dentro de todas as regras.
Login to Me Too

ROBERTACP
Colaborador
Colaborador

eu recebi o email com o cupom de 50 reais, porém quando vou salvar aparece a seguinte mensagem "talvez você não seja elegível para esta oferta". Não entendi nada, pois pelo que li no regulamento eu atendo a todos os requisitos, além disso nunca usei o cupom. Queria entrar em contato com o sac, mas eles não respondem e também não atendem o telefone. Sabe como me ajudar?

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

 

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

Eduardaduda
Novo membro da Comunidade
Perdi meu tempo procurando algo que aceitasse o método de pagamento, fiz uma compra só por causa desse cupom e aí não foi descontado e ainda por cima sem parcelar. Que ilusão. O que era pra ser um beija flor foi é um morcego.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.