Como usar meus dólares no paypal no exterior

luanaauler
Colaborador
Colaborador

Alguém saberia me explicar se tem como, ou se conhece alguma forma que eu possa fazer?!

Então, ano que vem eu pretendo fazer uma viagem ao exterior. Eu recebo meu salário de uma empresa americana pelo paypal (eles me pagam em dólares). Então eu sempre tenho na minha conta(carteira) dólares. Sei que posso fazer compras nos EUA usando minha conta, justamente por já ter saldo em dólares, porém isso são em sites que aceitam a forma de pagamento pelo paypal certo?
Infelizmente não são todos os locais que aceitam essa forma de pagamento (no site) e eu gostaria de utilizar um cartão lá ou algo parecido. Por que muitas lojas que pretendo ir são físicas então não teria como eu fazer pagamentos pelo paypal. 
Por isso gostaria de saber se alguém conhece alguma forma que eu possa utilizar esses meus dólares lá fora. Seja por um cartão do paypal, uma empresa que eu possa enviar meus dólares diretamente do paypal e retirar lá, ou então uma que eu envie os dólares e eles me forneçam um cartão pré-pago com os dólares transferidos diretamente daqui. 
Porque se eu for transferir os dólares para a minha conta do banco aqui do brasil para depois comprar dólares (que eu já tinha) vou perder muito dinheiro. Alguém consegue me ajudar?  

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @luanaauler

 

Tudo bem?

 

Uma possibilidade de você usar o saldo em dólar no exterior, é se você possuir uma conta bancária americana.

Pois você pode adicionar uma conta bancária americana em seu nome na sua conta PayPal brasileira, assim usando o valor através da conta bancária americana.

 

Essa é a alternativa que podemos lhe ajudar, pois se não for assim, vai seguir o que você mesmo informou, a utilização do saldo para compras online e / ou transferir o valor para sua conta bancária.

 

Piscadela do Smiley

 

Lídia

Login to Me Too

luanaauler
Colaborador
Colaborador

Obrigada!
Tu saberia me informar, se eu transferisse esses meus dólares para um banco lá se seria cobrado alguma taxa? Porque aqui todo o dinheiro que eu transfiro para a minha conta no banco não é cobrada nenhuma taxa.

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @luanaauler

 

Por nada!

 

Olha, se você transferir um valor em dólar para um banco americano, não será cobrado taxa.

Pois esta transferindo um valor de origem do banco, sem ser necessário realizar a conversão, blz.

 

😗

 

Lidia

Login to Me Too

buziosflats
Novo membro da Comunidade

eu tenho conta no banco synovus em Miami mas este banco nao esta cadastrado no PayPal.  sabem me dizer qual banco e cadastrado ?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @buziosflats.

 

Contas PayPal brasileiras, aceitam apenas bancos brasileiros, devido a normas regulatórias locais, entende?

 

Fico à disposição.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.