Como transferir dinheiro do PayPal para o PagSeguro?

sparkymc
Colaborador
Colaborador

Olá Pessoal, estou tendo uma dúvida podem me ajudar?

Como transfiro um saldo da minha conta do PayPal para o PagSeguro?

Preciso muito dessa ajuda.. Por favor!

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Daniel
Moderador
Moderador

Oi! Seja bem vindx ao Community!

 

No seu caso, você precisará transferir o saldo da sua conta PayPal para sua conta bancária pois não é possível fazer essa transferência direta.
Mas não vai pra concorrente não... Fica com a gente, poxa. rs Língua do Smiley

 

Obrigado!

Login to Me Too

Denis_Ferreira
Colaborador
Colaborador

Daniel, eu tinha uma dúvida igual a do amigo aí... porém no meu caso é complicado pois a única conta bancária que tenho, não aceita o paypal...  
no Caso o Banco seria o (Cooperativa Sicredi S/A) que no caso é uma cooperativa e não um banco em si... creio que seja por motivos dos valorem no paypal vir do exterior... 

Para mim seria interessante se houvesse a possibilidade de transferir para o pagseguro diretamente... eu não deixaria de usar o paypal jamais... pelo contrario... seria até uma vantagem de não só transferir do PP para o PS como ao contrário... bom mas enfim... se no futoro for possível esta transferência.. eu ficarei eternamente grato... pois estou com um dinheiro parado... 

Login to Me Too

bMiranda
Novo membro da Comunidade

Galera queria saber como tranferir o saldo do paypal pro pagseguro, nao tenho Conta bancaria e quando vo adiciona da minha esposa, fala que o CPF do paypal tem q ser o mesmo da conta

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.