- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Ano passado cancelei pagamentos recorrentes do Youtube e no Twitch porque cancelei algumas inscrições para canais, no entanto, eu fiz isso cancelando o pagamento automático na seção de gerenciamento de pagamentos automáticos do paypal.
Agora nem o youtube, nem o twitch aceitam mais o meu pagamento através do Paypal por algum motivo.
Eu fui na central de ajuda e a instrução básica é para ir na lista de pagamentos automáticos e editar/reativar pagamentos automáticos cancelados, mas essa opção simplesmente não existe.
O youtube por exemplo, diz que minha conta paypal simplesmente foi encerrada, mesmo este não sendo o caso.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu fui nas configurações de pagamento do google e excluí a minha conta do paypal como forma de pagamento, logo em seguida eu fui e re-adicionei a minha conta do paypal como forma de pagamento através do youtube e o problema foi resolvido.
A mesma coisa com a Twitch.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu fui nas configurações de pagamento do google e excluí a minha conta do paypal como forma de pagamento, logo em seguida eu fui e re-adicionei a minha conta do paypal como forma de pagamento através do youtube e o problema foi resolvido.
A mesma coisa com a Twitch.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.