Como posso verificar a Taxa de Câmbio

yurividal
Colaborador
Colaborador

Olá, Como eu consigo verificar a taxa de cambio do dia, no paypal? Tenho um valor em dólar na minha conta, e gostaria de ver o valor do cambio antes de converter para BRL e transferir pro meu banco. Não encontro essa informação em lugar nenhum e oarece que o paypal esconde isso.

Login to Me Too
14 RESPOSTAS 14

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Dominguesp, quando você recebe um pagamento internacional, está usufruindo de um serviço que o PayPal presta, por isso há uma taxa. Quando um valor é convertido, a instituição que realiza o câmbio também está prestando um serviço, por isso há uma taxa de conversão.

 

Trabalhamos diariamente para manter as tarifas competitivas com o mercado, sem perder de vista a segurança das suas transações, proteções para quem compra e para quem vende e a praticidade de receber pagamentos de dezenas de países diferentes.

 

Caso haja alguma redução de tarifas no futuro, avisaremos a todos 😉

Login to Me Too

Vaizard_Júnior
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Gostaria de saber se alguém pode me informar atualmente se um euro equivale a quantos reais, e como eu posso verificar a descida e subida do dólar aqui no PayPal? Obrigado pela atenção.
Login to Me Too

Sa_Mariana
Novo membro da Comunidade

Prezados,

 

Um amigo do Chile irá me enviar dinheiro. Gostaria de saber qual a cotocao do peso chileno para real

Login to Me Too

kklps113
Colaborador
Colaborador

Como saber quanto alguém me enviou em dólar ou outras moedas? Só encontro o valor em real e gostaria de conferir se o valor em dólar está correto e não sei se a taxa de câmbio varia.

Login to Me Too

Aclau
Colaborador
Colaborador
Sim com certeza
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.