Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

carmencorrea
Membro
Membro

@PayPal_Bruno  Depois que entro no link para pedir o cartão pré-pago e informo meu CPF tem um cartaz dizendo que o cartão vai ser disponibilizado em breve. Se vocês não estão disponibilizando o cartão porque utilizam ele como uma solução para esse problemas? Ele não resolve o problema pois não existe ainda! Não existe nenhuma outra forma de resolver compras internacionais?

Login to Me Too

koalacakez
Colaborador
Colaborador

Poxa, comunidade meio morta aqui, aha.

 

Porém, falando sério, também tentei comprar um jogo da Steam utilizando meu saldo Paypal, e está dando erro toda vez, mesmo a loja da Steam sendo a Brasileira (ou seja, valor em reais, e o meu saldo também.) De fato, estou me aborrecendo um pouco - para que ter uma conta no Paypal sendo que este salário não pode ser utilizado? Não posso comprar nada, não posso mandar dinheiro, serve só para acumular e não usar. Estou pensando em mandar meu saldo atual para o banco e fechar minha conta. Achei que ia ser um método muito mais fácil, mas claramente não.

Login to Me Too

Tulio2019
Colaborador
Colaborador

Pessoas,

 

Não Possuo Cartão de Crédito. Gostaria de saber como faço para pagar um fornecedor do Alliexpress com boleto bancário pelo PayPal? Estou Com esta dúvida.

 

Login to Me Too

Ludmila20
Novo membro da Comunidade
Pq meu cartão de débito n tá dando serto sendo que e o único q uso ele tá dando pra cadastra??
Login to Me Too

libraeddie
Colaborador
Colaborador

Não consigo pagar usando o Paypal

 

Login to Me Too

robsonrl
Colaborador
Colaborador

    Saudações

 

     Criei uma conta no paypal com a intenção de realizar compras sem utilizar meu cartao de crédito. 

     Adicionei crédito a conta por meio de pagamento de boleto. Ocorre que agora, ao tentar efetuar um pagamento de uma compra, o paypal solicita que eu informe um cartão de crédito, exatamente o que eu estava evitando.

     A pergunta é: tem como eu efetuar compras no paypal sem adicionar nenhum cartão ao sistema??

 

obrigado

Login to Me Too

Elizeu_123
Novo membro da Comunidade

essa é a minha primeira vez a usar o pay pal, tenho necessitado fazer uma compra de um editor de vídeo para o trabalho, porém tenho tido dificuldades em finalizar a compra devido o fato de na hora da finalização da compra abrir uma aba pedindo o numero do cartão, porem não possuo um cartão com a bandeira pedida. o que devo fazer?

 

Login to Me Too

fnunes1
Membro
Membro
Bom dia a todos, Realizei um cadastro nesta plataforma há poucos dias e inseri os dados de minha conta corrente, que já foi confirmada e validada, após os depósitos simbólicos efetuados pela ©PayPal. Todavia, em tentativa de realizar uma compra no site ©Microsoft, a mesma só pode ser finalizada através do cadastro de um cartão de crédito (o qual não possuo). Como proceder? Desejo que todos hajam bem e com saúde.
Login to Me Too

raissasds
Novo membro da Comunidade

Olá.

 

 Gostaria de fazer uma compra na Microsoft Store sem o cartão de crédito, mas não estou conseguindo efetivar, qual seria o problema??

 (sim, eu tenho saldo!)

 

Login to Me Too

Lucasff
Novo membro da Comunidade

Olá preciso saber se com uma conta poupança da santander, posso fazer compras normalmente, utilizando ela como forma de meio de pagamento. E se eu por exemplo comprar um jogo, e pagar pela conta bancária, poderei jogar ou vou ter que esperar tipo quando pago por boleto bancário?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.