Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

jorgenoronha
Colaborador
Colaborador

quero pagar o app smart-iptv fiz um deposito via boleto e não posso pagar pelo saldo, meu cartão é HiperCard como eu faço agora?

Login to Me Too

rafaelaquino
Colaborador
Colaborador

estou com esse mesmo problema. quero pagar meu iptv mas nao consigo usar o saldo

Login to Me Too

Mfm2
Membro
Membro
Também não consigo! Acho que como está em real o paypal não é como o mercado pago infelizmente
Login to Me Too

bjuliocesarbarr
Novo membro da Comunidade
Fui comprar um relógio e pagar com cartão de débito nao aceitaram porque valor 20,00
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @bjuliocesarbarr

 

O PayPal não processa pagamentos por cartão de débito.

 

Dá uma olhadinha aqui, para saber as formas de pagamentos aceitas Smiley feliz

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Beto1244
Novo membro da Comunidade
Não consigo efetuar compras ou pagamentos pois não tenho cartão alguém pode me ajudar
Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Beto1244, beleza? 🙂

 

Não tem problema, se você não tem um cartão de crédito, o PayPal te oferece outros métodos para que consiga fazer pagamentos.

 

A primeira opção é você ter uma conta corrente no banco Santander, dessa forma, você pode usar ela pra pagar com o PayPal.

 

Obs: a conta bancária pode ser usada somente em pagamentos nacionais.

 

Se não tiver, não tem problema, o PayPal atualmente tem o sistema de adicionar saldo pagando um boleto bancária, clica aqui e da uma olhadinha sobre como é feito o procedimento. Essa função é válida somente para compras nacionais também.

 

E por último, se você precisa de um método de pagamento internacional, clica nesse tópico e da uma olhada nas informações do cartão pré-pago do PayPal, ele permite que você faça uma recarga pagando um boleto bancário em Reais e o saldo é credito nele em Dólar.

 

Espero ter ajudado!

Abração 😉

Login to Me Too

Sbaraini
Novo membro da Comunidade

Olá, tenho uma duvida gostarai de saber se tem como eu fazer pagamentos com o paypal sem cartao de credito, eu n tenho cartão de credito mas posso adicionar dinheiro em minha conta Paypal, queria saber se tem como eu fazer pagamentos sem adicionar cartão de credito

Login to Me Too

pabloxmen10
Novo membro da Comunidade

como faço pra comprar no ebay utilizando o pay pal? consigo comprar em dolares?

Login to Me Too

andmelo
Novo membro da Comunidade

preciso fazer uma transferência de um serviço realizado na Itália , mas não encontro um vídeo que me informa como fazer isso, nunca precisei usar isso mas agora tenho urgência em pagar pelo serviços 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.