Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

JhonnySShot
Novo membro da Comunidade
Adicionei um saldo em real via boleto para minha conta do PayPal, eu quero usar o saldo sem cartão de crédito, quero comprar em site brasileiros mesmo, não uso cartão de crédito, como usar esse saldo?
Login to Me Too

RobérioLima14
Novo membro da Comunidade

Como vincular cartão de debito/poupança caixa ao PayPal??

Login to Me Too

Francisco_46
Colaborador
Colaborador

Bom dia a todos!

Tenho conta no Paypal e também no BPP - Brasil Pré Pagos. O meu cartão BPP tem um saldo disponível e gostaria de saber se posso 

vincular esse saldo no cartão Paypal e como fazê-lo? 

 

Cordialmente,

Francisco José Paz

Login to Me Too

mathewsora
Colaborador
Colaborador

olá,sou novo no sistema do paypal e gostaria de saber como usar a conta corrente santander,sempre que vou realizar uma compra pelo método do paypal é solicitado cartão de crédito.só é possível usar o cartão de crédito ou minha conta corrente santander pode ser utilizada tambem? desde ja agradeço.

Login to Me Too

leadercomercioe
Novo membro da Comunidade

Boa noite 

Como faço para usar meus créditos para para uma compra.

Login to Me Too

amoreira
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!

 

Fiz um pagamento de serviços através de multibanco para ter um determinado valor de saldo   na minha conta paypal, no entanto ao fazer a compra on line a única opção de pagamento que surge é o cartão que está associado à conta paypal.

Como devo fazer para poder usar esse saldo e fazer a compra pretendida? Obrigada

Login to Me Too

TW11bb
Novo membro da Comunidade

Good Morning. I do not have a credit card, and I would like to make purchases, but it is not possible because I do not have one. I wonder if I can make purchases with PayPal without getting a credit card. 

Login to Me Too

gustavopepe
Colaborador
Colaborador

Ola, gostaria de saber se adicionar a minha conta bancaria na minha conta paypal vou poder fazer compras pagando com ela. Obrigado

Login to Me Too

Dener27
Colaborador
Colaborador
Quais são os cartões que o paypal aceita? Tio tenho um do banco inter mastercard
Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Bom dia, @Dener27! Tudo bem?

 

Você pode adicionar um cartão Visa, MasterCard e American Express para compras nacionais e internacionais e bandeiras Hiper, Elo e Hipercard apenas para compras nacionais. O cartão de crédito American Express pode ser usado para compras internacionais e nacionais (exceto para companhias aéreas brasileiras).

Lembre-se de que cartões nacionais só podem ser usados para compras em Reais. Para compras em outras moedas, seu cartão precisa ser habilitado para a função internacional.

Você pode adicionar até oito cartões ao mesmo tempo à sua conta PayPal (clientes verificados) ou até quatro cartões (para clientes não verificados). O mesmo cartão de crédito só pode passar por três contas PayPal. Caso você tenha vinculado o cartão em três contas, o mesmo não poderá ser vinculado em nenhuma outra.

 

Veja como adicionar um cartão à sua conta do PayPal:

  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar um cartão.
  3. Adicione os dados do cartão e clique em Salvar.

Em alguns casos, para termos certeza que você é o dono do cartão, podemos pedir que você confirme seu cartão. Se você ver o link "confirmar cartão de crédito" em sua Carteira do PayPal, confirme seu cartão para que possa começar a usufruir do PayPal. Se este link não aparecer, começe a usar seu cartão imediatamente.

 

Espero ter te ajudado! Smiley feliz

 

Abraços! Piscadela do Smiley

 

Paula,

PayPal.

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.