Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

Maria23071
Novo membro da Comunidade
Não consigo enviar o dinheiro para outra conta
Login to Me Too

É POSSIVEL PAGAR COM SALDO DO PAY PAL COM CARTÃO DE CRÉDITO VINCULADO ???? TODO MEU DINHEIRO ESTÁ NO PAY PAL, E NO CARTÃO DE CRÉDTIO INTERNACIONAL NÃO POSSUO SALDO!

Login to Me Too

marcosalves
Novo membro da Comunidade
Como faço para comprar no game pass com meu saldo,pede cartão e eu não tenho cartão de crédito só débito,e não consigo de jeito nenhum,fiz a conta já pq não tenho cartão de crédito, isso é ridículo.
Login to Me Too

Gi_brasil
Colaborador
Colaborador
Olá... não tenho cartão de crédito e gostaria de fazer uma compra (enviar por email) internacional. Vi que não é possível adicionar o dinheiro por boleto. Alguém poderia me ajudar? Obrigada
Login to Me Too

DayGibullo
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Cadastrei minha conta direitinho, mas cancelei meu cartão de crédito. Minha conta é corrente, mas só uso o débito. Como devo proceder, se a única opção que eu tenho de paypal é na opção "cartões"? Por favor, já veio email pra eu terminar de cadastrar a conta.
Login to Me Too

Marcö
Novo membro da Comunidade

Eu adicionei minha conta Bradesco, confirmei e tudo, só que agora tem uma exclamação amarela do lado da conta e diz que ela tá confirmada, só que não consigo colocar ela como forma preferencial de pagamento, nem aparece essa opção mais, antes quando aparecia diz que não é possível. E quando eu tento fazer pagamentos a partir do dinheiro da carteira, simplesmente dá erro, como se o paypal não estivesse aceitando.

Login to Me Too

Portal20
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

 

Gostaria de confirmar se quando tenho saldo na conta PayPal, a referência ao cartão de crédito é apenas para validar a transação, e a tranferência não passa pelo cartão, mas sim direto do saldo da minha conta PayPal para o destinatário.

 

Obrigada!

 

Login to Me Too

YumeVivi
Membro
Membro
Quero comprar em um site que faz envio internaciona onde a várias moedas para escolher e o valor varia para cada uma dentre as que tenho familiaridade USD/EUR percebi que o valor em EUR era mais barato, então posso pagar em REAL e usando o PayPal pagar nessa moeda? O PayPal cobra alguma taxa sobre isso?
Login to Me Too

patricia631
Novo membro da Comunidade

Tenho um saldo, que paguei em um boleto cujo favorecido é a PayPal. Agora quero comprar um programa pela internet, informo que é pela PAY Pal e ficam pedindo meu cartão de crédito

Login to Me Too

mcdest
Novo membro da Comunidade

Olá a todos! Transferi uma quantia de minha conta corrente para a conta PayPal. Ao tentar fazer um pagamento em um site que dá opção de uso do PayPal, contudo, exigia-se a inserção de dados de um cartão de crédito. Acontece que não cadastrei nenhum cartão na conta PayPal, até porque estou sem cartões desse tipo, desde que a crise econômica dos últimos anos me fez entrar em dívidas e perder os cartões que tinha. Como posso, então, usar o meu saldo nesse site? Sou obrigado a ter cartão de crédito? Como o conseguirei se, neste momento, meu nome está "sujo"?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.