Como posso adicionar um endereço de parente meu nos Estados Unidos para envio da mercadoria comprada

Celso_Brasil
Novo membro da Comunidade

Ola Pessoal! Estou com um problema na hora de adiconar um endereço de parente meu nos Estados Unidos para envio da mercadoria comprada, pois não existe campo para CEP ou Pais portanto subentende que é Brasil.

Alguem sabe como resolver isso?

Muito Grato,

Celso

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oláá, tudo bem contigo?

 

Qualquer alteração no endereço de entrega deverá ser verificado com o vendedor. Vários sites possuem a opção de adicionar um endereço de entrega alternativo, nos quais o vendedor aceita realizar entregas em qualquer país. Essa alternativa atenderá sua necessidade.

 

Login to Me Too

Marvog
Colaborador
Colaborador

Olá, tenho o mesmo problema. Quero efetuar uma compra nos Estados Unidos e enviar para o endereço de um amigo nos Estados Unidos.

 

Sofia, você explicou que devemos combinar com o vendedor o endereço de envio nos Estados Unidos. Isso já foi feito. Porém o vendedor requisitou que o endereço de envio esteja cadastrado na minha conta Paypal que vou usar para o pagamento. Já encontrei o campo onde posso alterar meu endereço de envio para este pagamento, porém não há opção para cadastrar um endereço dos Estados Unidos.

 

Por favor informe como devo proceder neste caso.

 

Agradeço a atenção.

Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oláá! Tudo bem?

 

Login to Me Too

Marvog
Colaborador
Colaborador
Ola Sofia, Obrigado pela resposta mas acho que não ficou claro ainda o problema. Eu precisava cadastrar um endereço de entrega nos EUA, porém no campo pra informar o endereço de entrega há apenas opção de cadastrar endereços no meu país, que no caso é Brasil. O que posso fazer para contornar o problema? Obrigado!
Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oiee! 

 

Hmmmm 🤔

 

Bom, faz o seguinte, dá uma ligadinha pra gente na segunda-feira no 0800-047-4482, para que possamos te ajudar com essa solicitação 😃

Pode ser?

 

Como pela comunidade não fazemos atendimento pessoal das contas, não consigo acessá-la por aqui ;/

 

Mas ficaremos muito felizes em te ajudar 😄❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.