cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como pagar Boletos com o PayPal?

Opções
fabinhoo
Novo membro da Comunidade
Enviou em

É possível pagar boletos com o saldo disponível no PayPal?

8 RESPOSTAS 8

Opções
PayPal_Talita
Moderador

Olá Fabinho, tudo bem?

Não é possível pagar boletos com a conta PayPal.

O que você pode fazer é transferir o valor para a sua conta bancária ou utilizar o saldo para fazer compras com vendedores que aceitem o PayPal.

Abraços 🙂

Opções
Lescym
Colaborador
Demorou o PayPal liberar essa função. Mercado Pago, PicPay, RecargaPay, etc, recebem boletos há muito tempo.

Opções
Lukas_Brdk
Membro

Esse Paypal eh uma **bleep**!! meu maior arrependimento... não consigo fazer **bleep** nenhuma e tenho saldo nessa desgraca!! e a **bleep** do suporte esta a 3 dias indisponível!! TNC!

Opções
glaydsonsilva
Olá!, Eu posso pagar um boleto de outro banco em minha conta no PayPal?

Opções
marcosbzs

Gostaria de saber valor que recebo por boleto

outra é possível fazer integração

Opções
Hyenax

Devia ser possivel pagar boletos com o pay pal já que o mesmo converte agora automaticamente para reais (eu odiei isso já que não da pra usar ebay por exemplo ). Não gostei nada da mudança recebi o meu pagamento em dolar e acho que ela não devia ser convertido sem minha autorização.

Opções
Byga67
Colaborador
Eu não consigo transferir o meu dinheiro pra minha conta tem séculos alguém me ajuda e sério eu preciso muito do dinheiro!!????

Opções
adm-anderson

Consigo pagar boletos de contas como água, luz, compras na internet via, em geral qualquer boleto, com o cartão de crédito vinculado ao paypal? Cobra alguma taxa para fazer esse pagamento?

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.