Como pagar Boletos com o PayPal?

fabinhoo
Novo membro da Comunidade

É possível pagar boletos com o saldo disponível no PayPal?

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Fabinho, tudo bem?

 

Não é possível pagar boletos com a conta PayPal.

 

O que você pode fazer é transferir o valor para a sua conta bancária ou utilizar o saldo para fazer compras com vendedores que aceitem o PayPal.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Lescym
Colaborador
Colaborador
Demorou o PayPal liberar essa função. Mercado Pago, PicPay, RecargaPay, etc, recebem boletos há muito tempo.
Login to Me Too

Lukas_Brdk
Membro
Membro

Esse Paypal eh uma **bleep**!! meu maior arrependimento... não consigo fazer **bleep** nenhuma e tenho saldo nessa desgraca!! e a **bleep** do suporte esta a 3 dias indisponível!! TNC!

Login to Me Too

glaydsonsilva
Novo membro da Comunidade
Olá!, Eu posso pagar um boleto de outro banco em minha conta no PayPal?
Login to Me Too

marcosbzs
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber valor que recebo por boleto

outra é possível fazer integração

Login to Me Too

Hyenax
Novo membro da Comunidade

Devia ser possivel pagar boletos com o pay pal já que o mesmo converte agora automaticamente para reais (eu odiei isso já que não da pra usar ebay por exemplo ). Não gostei nada da mudança recebi o meu pagamento em dolar e acho que ela não devia ser convertido sem minha autorização.

Login to Me Too

Byga67
Colaborador
Colaborador
Eu não consigo transferir o meu dinheiro pra minha conta tem séculos alguém me ajuda e sério eu preciso muito do dinheiro!!????
Login to Me Too

adm-anderson
Novo membro da Comunidade

Consigo pagar boletos de contas como água, luz, compras na internet via, em geral qualquer boleto, com o cartão de crédito vinculado ao paypal? Cobra alguma taxa para fazer esse pagamento?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.