Como converter valores ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá 🙂
Gostaria muito de realizar uma compra para jogos, porém o mesmo só aceita pagamentos em Ienes (Yen Japonês).
Resolvi abastecer a conta via boleto, e então o meu saldo irá para BRL ou JPY(YEN) ?
Sendo que coloquei o JPY como moeda principal, se eu pagar um boleto em BRL ele irá para JPY ?
Como posso fazer para converter o meu saldo ?
Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, tudo bem?
A alteração que você realizou na sua conta serve apenas para recebimento de pagamentos, ou seja, você passou a aceitar Ienes caso faça alguma venda. 😞
Como sua necessidade é realizar pagamento internacional, é necessário ter um cartão de crédito com a função internacional, para que o pagamento pode ser convertido na moeda listada pelo vendedor (iene).
O saldo carregado pode ser utilizado para compras em reais, ou, se necessário, você pode fazer a transferência para sua conta bancária. Lembrando que a conta bancária adicionada no PayPal deve ser de sua titularidade e CPF.
O cartão também adicionado deve ser de sua titularidade, tá bom?
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho saldo em dólar e gostaria de transformar em real. É possível? Não pretendo fazer nenhuma compra com pagamento em outra moeda que não seja o real.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos
- conta bancaria em Segurança e proteções
- Transferências concluídas pelo Paypal não entraram na minha conta Superdigital!!! em Comprar e enviar pagamentos
- dinheiro depositado para conta com o número parcialmente errado em Comprar e enviar pagamentos
- Relatório do botão de doações ou de pagamentos em Vender e gerenciar sua empresa