Como converter valores ?

n3tx
Colaborador
Colaborador

 Olá 🙂

Gostaria muito de realizar uma compra para jogos, porém o mesmo só aceita pagamentos em Ienes (Yen Japonês).

Resolvi abastecer a conta via boleto, e então o meu saldo irá para BRL ou JPY(YEN) ? 

Sendo que coloquei o JPY como moeda principal, se eu pagar um boleto em BRL ele irá para JPY ?

Como posso fazer para converter o meu saldo ?

Agradeço desde já.

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

A alteração que você realizou na sua conta serve apenas para recebimento de pagamentos, ou seja, você passou a aceitar Ienes caso faça alguma venda. 😞

 

Como sua necessidade é realizar pagamento internacional, é necessário ter um cartão de crédito com a função internacional, para que o pagamento pode ser convertido na moeda listada pelo vendedor (iene).

 

O saldo carregado pode ser utilizado para compras em reais, ou, se necessário, você pode fazer a transferência para sua conta bancária. Lembrando que a conta bancária adicionada no PayPal deve ser de sua titularidade e CPF. 

 

O cartão também adicionado deve ser de sua titularidade, tá bom?

 

Abraços. 

Login to Me Too

MTatiana
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo em dólar e gostaria de transformar em real. É possível? Não pretendo fazer nenhuma compra com pagamento em outra moeda que não seja o real.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.