Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

arbelessandra48
Novo membro da Comunidade

Faz dias que tentei conectar minha conta bancária no paypal mas até agora não chegou o valor para confirmação. O que posso fazer?

Login to Me Too

Douglas1508
Membro
Membro

OLÁ,BOA TARDE,GENTE NÃO ESTOU RECEBENDO O DEPÓSITO DO PAYPAL NA MINHA CONTA PARA CONFIRMAÇÃO DE CONTA BANCARIA E COM ISSO NÃO CNSIGO CONFIRMAR MINHA CONTA,COMO PROCEDER ?

Login to Me Too

Emersonqueiroz
Novo membro da Comunidade

Alguem pode me ajuda? não consigo adicionar a conta bancaria, esta dando um erro, na hora de concluir e não tem como adicionar, alguem ajuda ?

Login to Me Too

DimasJunior
Novo membro da Comunidade

Minha conta Paypal tenho uma conta Brasileira cadastrada, porem preciso adicionar uma nova Conta de outro Pais ( Espanha ), quando seleciono Add nova conta so me permite escolher entre Brasil e EUA, nao a possibilidades de adicionar outra conta que nao seja desses dois paises ?

Login to Me Too

AntonioWalker
Novo membro da Comunidade
Estou tentando adicionar a minha conta bancária a minha conta PayPal, mas está dando o seguinte erro "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde" a conta está no meu cpf está tudo correto, mas está dando esse problema, ja tentei várias vezes.
Login to Me Too

Vinicios
Novo membro da Comunidade
Pessoal, eu criei uma conta aqui, meu amigo me enviou 100 dólares, mas eu não tenho conta no banco, tentei colocar o da minha mãe, porém acabei colocando um digito a mais. E diz que a transferência foi completa. O que fazer?
Login to Me Too

Karinadossantos
Novo membro da Comunidade
Não consigo cadastrar minha conta poupança
Login to Me Too

André28
Colaborador
Colaborador
Boa noite não consigo cadastrar minha conta bancária sempre apresenta algum tipo de erro
Login to Me Too

gilmariolealBr
Novo membro da Comunidade
Olá bom dia, eu coloquei um dinheiro na minha conta do paypal através do boleto bancario,
só que agora eu quero retirar ele para a minha conta poupança do Banco do Brasil,
só que não estou conseguindo está dando erro,
please help me.

 

Login to Me Too

eliene9009
Novo membro da Comunidade

Não consigo adiciona minha conta bancaria à minha conta Paypal, aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde", Eu já tentei varias e varias vezes, quero uma resposta urgente !?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.