Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

pedropvsn
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

Não recebi os dois valor (inferior a 1 real) na minha conta para poder validá-la.

Como proceder?

Login to Me Too

psiclinica
Novo membro da Comunidade
Não foi identificado os dois depósitos na conta. O que tenho que fazer para confirmar?
Login to Me Too

Kayalab
Novo membro da Comunidade

No momento não é possível adicionar um banco.

 

Recebo essa mensagem ao tentar adiconar um banco. Por favor ajudem -me.

 

Login to Me Too

Alexebrom
Novo membro da Comunidade

não consigo cadastar minha conta da caixa economica.. nao tem o branco como opção e quando selecionou outro banco e digito da erro 

Login to Me Too

coscamara
Novo membro da Comunidade

Recebi um reembolso de uma empresa estrangeira, mas não tenho conta nos bancos conveniados. Como posso fazer para receber o dinheiro?

Login to Me Too

SuperDjRonaldo
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal! Me ajudem por favor. Como eu adiciono a "conta corrente" do banco do brasil no paypal.

Eu já tinha adicionado uma vez, coloquei o numero da agencia 4 primeiros dígitos e o numero da conta 6 dígitos. Chegou os dois saldos na conta e confirmei no paypal ficou ok, mas com um tempo não consegui mas fazer transferência, meu dinheiro voltava para o paypal.

Removi o banco, e agora não condigo mais cadastrar, os dois valores mínimos de 1 real, não chega não minha conta bancaria.

Lembro que vi em um site como adicionar a conta corrente. colocava os 4 primeiros números da agencia, no numero da conta colocava uns cinco dígitos mais o numero da conta. Parece que esses cinco digitos era o numero de operação e o numero de variação.

Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato! 🙂

Login to Me Too

kathleenpossi
Colaborador
Colaborador

Alguém poderia me ajudar? Estou tentando adicionar minha conta corrente BB para poder fazer transferência de saldo, porém está dando erro, como posso solucionar???

Login to Me Too

Vensonbig
Novo membro da Comunidade
Nao consigo adicionar minha conta bancaria, sempre da erro e tente novamente, preciso resolver isso com urgencia
Login to Me Too

PatriciaAlves
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar a conta, preencho os campo e diz que não é possivel.

Tentei três contas diferentes.

Login to Me Too

igorsanf
Novo membro da Comunidade

Fiz minha conta paypal a poucos dias e estou tentando adicionar minha conta poupança da Caixa econômica federal, porem não estou conseguindo e não sei o motivo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.