Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

IaraTSC
Novo membro da Comunidade
Olá, já tentei diversas vezes transferir um valor do PayPal para a minha conta poupança da Caixa Econômica Federal, porém sem sucesso até então. Sempre digito a variação de 3 caracteres seguido da conta e dígito, mas não valida minha conta bancária no app, o que me faz ficar com o dinheiro preso no PayPal. Peço por favor uma solução da equipe de suporte da empresa. Agradeço desde já.
Login to Me Too

ContaPoupança
Novo membro da Comunidade

Boa tarde a Todos

Na questão de cadastro bancario, não estou conseguindo fazer o cadastro com uma conta poupança ,principalmente a Caixa Economica  Federal, porque o numero das contas quem tem cadastro nela mudou tudo..a sequencia não e a mesma de antes . @Conta1    @ContaPoupança 

Login to Me Too

Patricia44rj
Colaborador
Colaborador
Não consigo vincular minha conta pessoas brasdeco
Login to Me Too

Jhonny33
Novo membro da Comunidade
Oi não consigo adicionar meu banco ao paypal da erro e Nãoo vai
Login to Me Too

Samuel251
Colaborador
Colaborador
Tbm não consigo adicionar,deve ser problema na plataforma msm,pois não estou digitando errado.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.