Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

haroldo5
Colaborador
Colaborador

Não consigo visualizar a minha conta bancaria

Login to Me Too

Laislamanual
Novo membro da Comunidade
Nao consigo cadastrar o banco para receber pagamento. Já liguei no 0800 e não fui atendida. Apareceu uma mensagem "nao foi possível realizar o cadastro, gente novamente mais tarde". Como vender pelo PayPal de eu nao sei se vou conseguir receber?
Login to Me Too

José_s
Novo membro da Comunidade
Olá, prazer estar aqui. Não consigo cadastrar minha conta poupança da caixa econômica federal, mais todos os meus dados estão certos
Login to Me Too

Yuto31
Novo membro da Comunidade
Bom dia gente! Estou com uma dúvida em relação ao cadastro de conta bancária do Bradesco no Paypal. Irei dar um exemplo do problema que estou tendo. Ex: Coloquei o número da minha conta e o dígito em seus campos de preenchimento onde o site pede, conta 1234 e digito 5, após eu salvar e confirmar o banco, ele mostra a minha conta como x-2345, nessa forma ele tratando o 1 como dígito ou apenas está informando que ele está oculto para a proteção de dados???? Por favor me ajudem
Login to Me Too

frajgomes
Membro
Membro

Por que é tão difícil incluir uma conta bancária?

Login to Me Too

Joaquimgan
Membro
Membro

QUando tento cadastrar minha conta do banco do brasil, aparece isso no campo agencia:

 

Verifique os dígitos 4 do código da agência e tente novamente.

 

COMO POSSO PROCEDER?? PORQUE DIZ QUE O NUMERO NAO É CORRETO? 

Login to Me Too

RaphaelPatrick
Novo membro da Comunidade
Queria ajuda para saber o por que de estar acontecendo isso. Aparece uma mensagem escrita "Erro. Não foi possível processar suas solicitações no momento. Tente novamente mais tarde."
Login to Me Too

Ras68caa65
Colaborador
Colaborador
Não consigo cadastrar a conta corrente ou poupança do Banco do Brasil e o Paypal não aceita as novas numerações das contas modificadas pela Caixa econômica Federal.
Login to Me Too

Ana2721
Membro
Membro
Não consigo por minha conta do ban
Login to Me Too

Zu34
Novo membro da Comunidade
Nao consigo cadastrar meu banco nem adicionar nenhum valor. Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.