Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

BBcomunidade
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicional uma conta corrente do Banco do Brasil à minha conta no PayPal, mas não consigo. Alguma dica?

Login to Me Too

Jefe10331
Novo membro da Comunidade
Porque minha conta poupança não está cadastrando diz (tente novamente mais tarde)?
Login to Me Too

rodnsam
Novo membro da Comunidade

Como adiciono uma conta poupança do Banco do Brasil?

No campo variação, coloco os 2 números. No campo número de conta coloco 000XXXXX (onde X são os números da minha conta, incluindo dígito).

Já coloquei o número da conta de várias maneiras, colocando zeros, e mesmo assim nunca dá certo.

Na minha página, no quadro 'Bancos e cartões', e na página carteira também, parece que o número de conta fica errado.

Login to Me Too

joaopaulo
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde!

Não estou conseguindo adicionar minha conta poupança do banco do brasil ? O que faço ?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

E aí, João, beleza?

 

Então, sua conta é poupança? Se sim, siga esse exemplo:

 

Ex. Agencia 1234-5 Conta poupança 515432-1.

Deve ser cadastrada Agencia 1234 (sem dígito) Conta poupança 0054321.

 

Em outras palavras, o Banco do Brasil possui a variação 51 para contas poupanças, então, como tivemos uma mudança interna no banco, no lugar do 51 deve-se incluir o 00 + o restante do número da conta com o número do dígito.

 

Se a conta for corrente, aí você inclui a numeração a agência sem dígito e o número da conta completa como no exemplo (54321).

 

Espero ter te ajudado.

 

Um abraço! 🙂

Login to Me Too

Priscilafelicia
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber como faço para colocar no PayPal a conta cada vez que tento colocar minha conta bancária da que não é possível realizar a transação
Login to Me Too

SinvalCH
Colaborador
Colaborador
Estou querendo adicionar uma conta bancária poupança mas na aba número da conta ele não aparece a opção de adicionar o digito, eu adiciono o dígito ou não no número da conta?
Login to Me Too

vilelarod
Colaborador
Colaborador

também estou com o mesmo problema.

Login to Me Too

vilelarod
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tentando adiconar uma conta do banco do brasil, mas não estou conseguindo.

 

minha agência possui 3 digitos apenas, já adicionei um zero a frente e mesmo assim, não consigo adicionar. 

venho tentando há alguns dias e sempre recebo a mesnagem de que não foi possivel add a conta, tente mais tarde.

 

o que devo fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.