Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

glalla2005
Novo membro da Comunidade

Olá,

 

Estou com problemas para adicionar minha conta bancária no Paypal.

Havia cadastrado a mesma conta bancária quando criei minha conta no Paypal.

Só que hoje quando fui fazer um saque para minha conta bancária me pediram para fazer 2 depósitos e após 3 tentativas minha conta bancária foi excluída.

Já adicionei ela novamente e continua aparecendo um pedido para fazer 2 depósitos na conta abaixo de 1 real, só que quando tento fazer isso minha conta sempre vem ocorrendo erro na transação.

Alguém pode me ajudar???

 

 

Login to Me Too

Rr56
Novo membro da Comunidade

RibeiroRsl
Novo membro da Comunidade
Alguém me dizer se consigo adicionar banco Bradesco ou da caixa?
Login to Me Too

Cece_121
Membro
Membro

Estou faz tempo tentando cadastrar minha NuConta, mas não consigo de jeito nenhum. 

Login to Me Too

Jaci2020
Colaborador
Colaborador
Como faço para adicionar minha conta corrente da C6 Bank, sempre que coloco as informações diz em vermelho para tentar novamente.
Login to Me Too

Vb5
Colaborador
Colaborador
Estou tentando a meses adicionar minha conta bancária (poupança da caixa) e não consigo, repetidamente aparece a mensagem tente mais tarde. Já tentei resolver esse problema porém não obtive êxito, todos os dados da conta PayPal e da conta bancária coincidem. O que posso fazer para adicionar essa conta e poder realizar transferências para a mesma?
Login to Me Too

guigaojp
Colaborador
Colaborador

vamos la eu fiz primeiro trasferencia para meu banco em 2019 nisso foi ok. fui fazer esses dia ok hoje fala que ja chegou no banco so que o saldo na conta nao ta liberando e agora nao to sabendo mais cadastrar o banco

Login to Me Too

clothesmob
Novo membro da Comunidade

Ola, gente eu não consigo cadastrar minha conta do BB na carteira, caso alguem possa me ajudar ficarei satisfeito

Login to Me Too

kord01
Colaborador
Colaborador
Olá bom dia ! Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária, a minha conta paypal, oque faço?
Login to Me Too

VanOliveira
Novo membro da Comunidade

alguém já cadastrou a nu conta para retirada?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.