Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

cidomar
Novo membro da Comunidade

Recebi um e-mail da Paypal com um código de desconto para ser aplicado no aplicativo ShellBox. No entanto, venho tentando validar o código faz CINCO dia e a mensagem que recebo é: CÓDIGO INVÁLIDO. 

Poderiam me ajudar por favor?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @cidomar, tudo bem? 🙂

 

Como é um caso mais específico, acessa esse tópico e entra em contato com a gente, garanto que vamos te ajudar!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

LucasDell
Novo membro da Comunidade

Alguem pode me ajudar toda vez que tento por minha conta bancaria tem a mensagem '' Tenta mais tarde'' e é sempre assim!!

Login to Me Too

lorrenacostta26
Colaborador
Colaborador
Eu cadastrei meu cartão de crédito porém quero cadastrar minha conta bancária para o dinheiro ir diretamente pra lá. Meu banco é Itaú, como faço? E tbm como funciona a transferência?
Login to Me Too

ednei
Novo membro da Comunidade

ola boa tarde, não esotu conseguindo vincular a conta bancaria

 

Login to Me Too

Mandy013
Colaborador
Colaborador
Boa noite, gostaria de saber porquê não estou conseguindo adicionar minha conta poupança da caixa econômica Federal. Depois de selecionar poupança e outro banco aparece somente 014-caixa econômica Federal, sendo que conta poupança da caixa é 013. E por isso, não estou conseguindo comprovar que é minha conta.
Login to Me Too

Mandy013
Colaborador
Colaborador

Bom dia, estou tendo dificuldade em adicionar a minha conta bancária. Sempre que tento selecionar a opção conta poupança da caixa econômica, aparece 104- Caixa Econômica Federal, sendo que conta poupança é 103. Tinha adicionado assim mesmo, com o 104 mas não chegou em nenhum momento o dinheiro para eu poder comprovar que a conta era minha.

Login to Me Too

Elizette
Novo membro da Comunidade
Não consigo adicionar minha conta bancária esta dando erro me ajude urgente
Login to Me Too

emlops1974
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo cadastrar minha conta corrente no PayPal. Está apresentando erro.
Login to Me Too

cqeAlvaro
Novo membro da Comunidade

Posso transferir saldo para minha poupança? pode ser de qualquer banco nacional brasileiro como caixa, bradesco, BB e Itaú?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.