Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

YanGomes
Colaborador
Colaborador

Estou tentando realizar um pagamento com o saldo paypal que tenho no momento, porém sempre me é pedido para adicionar um cartão, eu não tenho cartão, não quero ter e muito menos pedir o de alguém emprestado, coloquei esse saldo por boleto e gostaria de usa-lo para fazer minha compra, o que fazer?

Login to Me Too

maicolx70br
Colaborador
Colaborador
Porque não consigo adicionar a minha conta corrente Bradesco. Diz que não foi possível é tentar mais tarde.
Login to Me Too

Lord0072
Colaborador
Colaborador
Minha conta do BB. Não consigo adicionar no paypal
Login to Me Too

Lord0072
Colaborador
Colaborador
Me ajuda? Não foi possível processar sua verificação Obs: Sempre essa mensagem Minha conta: Banco do Brasil SA
Login to Me Too

Karina_Marisa
Novo membro da Comunidade
Porque vocês não aceitam contas poupanças? Eu só tenho conta poupança, sou desempregada e não possuo conta corrente. Agradeço desde já.
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Karina_Marisa,

 

Aceitamos conta Poupança sim 🙂

 

Olha esse Link.

 

Abraço,

Rony

 

Login to Me Too

FlaviaAbreu
Novo membro da Comunidade
Posso cadastrar uma conta de outra pessoa?
Login to Me Too

alinebm
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, estou tentando cadastrar minha conta bancária do Banco do Brasil. Porém estou com dúvidas, minha agência possui 3 números, por exemplo 12-3, e minha conta bancária possui o dígito de letra, por exemplo 123456-X. Gostaria de saber como eu coloco essa informações para cadastrar minha corretamente.
Login to Me Too

Luciana72
Novo membro da Comunidade

Tentei várias vezes cadastrar minha conta bancária e não consigo... o CNPJ está correto e aparece uma mensagem para eu tentar mais tarde porque não foi possível cadastrar a conta

Login to Me Too

cleidival18
Novo membro da Comunidade

olá eu nao estou conseguindo adiciona a minha nuconta no paypal alguém sabe se da pra adiciona 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.