Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Karolm493
Colaborador
Colaborador
Estou tentado confirmar minha conta bancária a mais de 5 dias, já foi enviado uma pequena com continha para minha conta para confirmá-la mas eu não consigo confirmar para conseguir transferir o meu dinheiro para minha conta
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Karol, boa tarde.

 

Pode ter acontecido algum problema de autenticação. Pra resolver isso, você pode acessar nossa Central de Ajuda clicando nesse link e vamos entender o que houve pra te ajudar 🙂

 

Um abraço,

André

Login to Me Too

Eliane25
Colaborador
Colaborador
Isso não funcionou comigo 😔
Login to Me Too

nogueira13
Colaborador
Colaborador

Se o seu Banco não estiver aparecendo na lista inicial de 3 bancos (pelo menos para mim apareceram 3 Bancos Privados), clique em "outros" e daí na caixa de texto que aparece, digite o nome do seu banco. No meu caso digitei Banco e daí logo apareceu o nome do meu Banco, o qual eu selecionei. Espero ter ajudado.

Login to Me Too

Gabrieldsdddss
Colaborador
Colaborador

Tenho uma conta poupança no banco do brasil, no campo "agencia" o paypal apenas disponibiliza 4 digitos, porem o banco do brasil possui 5, como proceder?

Login to Me Too

JeffersonBrito
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, estou com problema de cadastramento da conta bancaria, quando solicito o cadastro recebo uma mensagem dizendo que receberei 2 depositos pequenos em minha conta para ativação do serviço. Porem quando eu vou confirmar esses valores no site, aparece uma mensagem dizendo que os valores estao incorretos. O que devo fazer?

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá, seja bem vindo 🙂

 

Nesse caso a melhor alternativa é entrar em contato com o suporte do PayPal no 0800-047-4482 ou se preferir escrever no Facebook ou Twitter.

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

thaissamattar
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

 

Recebi um pagamento via paypal e requeri o resgate para minha conta corrente. No entanto, minha conta corrente e agência mudaram, uma vez que fiz a transferência de agência. Assim, gostaria de saber se há algum meio de cancelar esse resgate que fiz para minha conta e adicionar ao paypal os dados corretos.

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo!

 

Fica tranquilo 🙂 Se os dados estiverem incorretos, o saldo volta pra conta PayPal. Daí cê vai poder excluir a conta errada e cadastrar corretamente.

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

FVSL
Novo membro da Comunidade

Boa noite pessoal ,por favor alguem poderia me ajudar com relação a cadastrar uma conta bancaria pois estou tentando cadastrar uma conta bancaria o final de semana todo e sempre vem uma mensagem que no momento não pode ser feito o cadastro favor tente mais tarde. É assim mesmo ou é porque é final de semana. Alguem pode me ajudar por favor??

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.