Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

miri81
Novo membro da Comunidade
Estou passando pela mesma situação, simplesmente não sei o que fazer. Vou tentar mandar um e-mail pra tentar resolver esse problema.
Login to Me Too

MoisesCarlosO
Novo membro da Comunidade

 Quando vou adicionar minha conta bancaria da o seguinte erro 
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Já faz 4 dias que estou tentando adicionar e nada

Login to Me Too

colecionismo50a
Novo membro da Comunidade

Colegas do Grupo.

Estou tentado adicionar uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, mas não se consegue continuar o processo. 
Já li alguns comentários de outros colegas aqui do grupo( em casos parecidos anteriormente ), mas tem diferentes respostas para a solução. Não consegui nenhuma das alternativas... O Paypal não aceita?

 

Login to Me Too

AdrianoDM
Colaborador
Colaborador

Tenho apenas conta poupança, como faço pra vincula la ao PayPal?

Login to Me Too

Beatriz29
Novo membro da Comunidade
Eu tenho uma conta no banco inter,mas não consigo vincular a minha conta PayPal,me pedi um código que não sei o que é,pra poder dá certo.me ajude preciso do dinheiro que está na minha conta
Login to Me Too

marinagomes
Novo membro da Comunidade

ola, é possivel transferir meu dinheiro para uma conta na caixa economica federal? pois essa opção de c[banco nao aparece e quando coloco em OUTROS eu ate coloco caixa economica mas fica um triangulo vermelho do lado

Login to Me Too

thelila
Colaborador
Colaborador

Olá, eu gostaria de saber de quais bancos eu posso adicionar conta no PayPal para retirada de saldo? 

Login to Me Too

Bruna22
Novo membro da Comunidade
Olá, toda vez que entro pra adicionar uma conta bancária eles pedem pra tentar mais tarde , gostaria de saber o que faço? E como adiciono essa bendita conta !
Login to Me Too

EasyThings
Novo membro da Comunidade

No meu caso é uma conta do Banco Itaú. Até consegui cadastrar, mas verifiquei que estava errada e tentei alterar. A partir daí não consigo mais. 

Login to Me Too

Lucas0978
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicinar minha poupança da Caixa para retirar o dinheiro
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.