Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Carlos1895
Colaborador
Colaborador
Eu também estou com esse mesmo probrema
Login to Me Too

ana1308
Novo membro da Comunidade

como posso cadastra conta fisica na minha conta empresa

Login to Me Too

BruninhoO22
Novo membro da Comunidade

Eu to tentando cadastrar minha conta poupança no conta Paypal, eu coloco tudo certinho mais na hora de colocar o numero da conta fica faltando colocar o digito o que eu faço ?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @BruninhoO22

 

Tudo bem?

 

Dependendo do banco que esta cadastrando você deve inserir o digito junto a numeração da conta bancária.

 

Faz assim acessa aqui, que tem as instruções certinhas Piscadela do Smiley

 

Smiley feliz

 

Login to Me Too

ClaudioWieser
Colaborador
Colaborador

Bom dia Lidia,

 

Muito obrigado por sua resposta, eu creio que é exatamente o que eu precisava. Uma solução simples e eficiente.

 

abçs,

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Por nada @ClaudioWieser

 

Fico feliz em ter ajudado!

 

Já que foi uma solução, aproveita e marca a resposta como solução Smiley muito feliz

 

Qualquer coisa, estamos por aqui Piscadela do Smiley

 

Abraços

Login to Me Too

Tatiana29
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber se preciso cadastrar a minha conta bancária?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiiie @Tatiana29

 

Se você for receber pagamentos pelo PayPal, você pode adicionar sua conta bancária para então transferir os valores que receber.

 

Agora se você for realizar pagamentos pelo seu cartão de crédito, não precisa vincular uma conta bancária ^^

 

Smiley feliz

 

Login to Me Too

JonasCampos
Colaborador
Colaborador
Olá, eu quero adicionar uma conta bancária da Caixa econômica Federal. Só que minha conta é poupança. E na Caixa os dados da conta poupança são Agência, Operação e o número da conta. E vocês não disponibilizam isso na hora de adicionar o número da conta. Só tem agência e número da conta, deveria ter opção pra colocar a Operação da conta também.
Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @JonasCampos, beleza? 🙂

 

Quando você vai adicionar uma conta poupança da Caixa, ela tem que ser cadastrada de acordo com seu extrato, respeitando a sequência de "ZEROS". 

Obs: O cadastramento do número de variação exige que a numeração seja inclusa antes de cadastrar a conta.

 

Exemplo abaixo:

Agencia 0123 / Conta Poupança 000
177076 / Variação: 013
Deve ser cadastrada Agencia 0123 Conta poupança 013000177076.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.