Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

SandraAOM
Novo membro da Comunidade

Bom dia, minha conta é no banco Mercantil do Brasil, como faço pra sacar o dinheiro em conta ?

Login to Me Too

LiipeFer
Novo membro da Comunidade
Olá. Eu poderia adicionar conta poupança de outra pessoa ? Não tenho conta por isso preciso depositar em outra conta...
Login to Me Too

oliveirafelipe
Colaborador
Colaborador
Toda vez que vou retirar meu dinheiro , entro na tela para adicionar o banco mas sempre recebo uma msg pra tentar mais tarde só que isso já está a dois dias e não consigo adicionar o banco para retirar meu dinheiro
Login to Me Too

Guízilla
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

Eu desvinculei uma conta de uma conta bancária de um  pay pal meu antigo,estou querendo vincular esta mesma conta em outro pay pal, porém está dando que a conta bancária já está vinculada em outro pay pal. 

 

O que eu faço? 

Login to Me Too

gabriel21san
Membro
Membro

Não consigo adicionar na minha conta poupança e nem minha conta corrente, sempre aparece a mensagem,
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Gostaria de ter uma solução para isso.

 

E caso o número da agência tiver apenas quatro dígitos, por exemplo 123-4, devo colocar o último digito?

 

Login to Me Too

vinicius_p14
Novo membro da Comunidade

bom dia!
Estou a um tempo tentando adicionar uma conta bancaria, a primeira vista estava tudo certo e eles depositaram os centavos para confirmação da conta, porem, quando fui confirmar os valores dizia q estava incorreto, depois disso, não consigo mais adicionar nenhuma conta.
Como faço para resgatar o valor q tenho na minha carteira?
Preciso do dinheiro urgente! 

Login to Me Too

PauloHenriqueMt
Novo membro da Comunidade

Alguém me ajuda ? 

Login to Me Too

Crazy3
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tentando confirmar minha conta bancaria no paypal, porem ainda nao recebi o valor que seria depositado na conta para confirmar, no caso adicionei a conta no sabado e apareceu que seria até 2 dias para receber o valor e confirmar esse prazo seria dias uteis ou corridos ?

Login to Me Too

Franciscomedeir
Colaborador
Colaborador
Oi alguém ode me ajudar eu não to conseguindo por minha conta poupança da caixa?
Login to Me Too

varaujo
Novo membro da Comunidade

Tentei adicionar minha conta seguindo o processo padrão do PayPal, que conta com 2 depósitos de alguns centavos em minha conta bancária, para que eu confirme os valores desses depósitos, verificando assim a autenticidade do meu acesso à conta.

Porém tive um engano ao passar as informações dos valores, informando um valor incorreto e enfim minha conta não pôde ser aceita.
O problema é: Não posso mais tentar adicionar essa mesma conta bancária (refazer o processo de verificação), sendo que não possuo outra conta bancária no meu CPF, e o CPF do titular da conta bancária precisa ser o mesmo do dono da conta no PayPal.


Essa conta bancária é a única que possuo, e não consigo registrá-la na minha conta PayPal. Não sei o que fazer.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.