Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

cazzolatto
Novo membro da Comunidade

TENTO MINHA CONTA CORRENTE PAR ADD E TENTO TAMBÉM DO MEU MARIDO ENADA.

PRECISO SABER COMO RESOLVER O PROBLEMA

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok? Ressalto que, na sua conta PayPal poderão ser adicionados cartões de crédito e contas bancárias sob sua titularidade.

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

junior2341
Novo membro da Comunidade

Eu tenho uma conta no banco do brasil, mas não dá para cadastrar esse banco porque sempre dará erro. Como faço? não vou criar um monte de conta para agradar o PayPal 

Login to Me Too

lunaleite
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

 

Preciso adicionar uma conta corrente pesssoal ao Paypal. Minha conta é do Santander

 

Como se sabe, a conta Santander tem o formato 

Agência xxx (com quatro dígitos)

Conta corrent xx.xxxxx-x

 

É esse o formato a ser inserido no Paypal ou há necessidade de elimentar os dois primeiros dígitos da conta, em geral 01?

 

Preciso de ajuda urgentemente, pois preciso também integrar o Paypal ao meu e-commerce!

 

Grato

Login to Me Too

Aldenira
Novo membro da Comunidade

ola boa tarde! 

na minha conta não ta caindo os depósitos. acho que minha conta do banco da caixa não esta dando certo. minha conta é uma poupança sera que é isso que esta dando errado? como devo fazer para o dinheiro cair na minha conta? agradeço desde já. obrigada.

Login to Me Too

franklin93
Novo membro da Comunidade

Boa noite. Estou tentando fazer a transferência bancaria porem, já seguir o passo-a-passo e nada conseguir. Se alguém tiver uma solução agradeço. OBS: É para o Banco do Brasil.

Login to Me Too

Felipe9
Novo membro da Comunidade
Boa noite gente, não tou conseguindo colocar minha conta bancária no PayPal pq faço ??
Login to Me Too

diogoresendeara
Colaborador
Colaborador

Por favor, como que eu faço para transferir um pagamento para a conta bancária ?

Eu recebi um aviso referente ao pagamento de 1 dólar.

Login to Me Too

JorgeOliveira
Colaborador
Colaborador

Não consigo vincular minha conta do Itaú à conta Paypal. porque?

Login to Me Too

Australis
Novo membro da Comunidade

Alguém poderia me ajudar ??? Coloquei minha conta corrente debito do Itau e o sistema não salvou nada e nem avisou nada. Minha pergunta é depois que eu coloco o numero da conta existe uma campo do lado chamado Digito ??? Eu ponho o que ali ??? Nada ? Para piorar tudo as contas no itau tem o números e espaço e um ultimo numero. Alguém com exemplo como se faz que aparentemente não funciona nada.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.