Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

BaiannoQ
Novo membro da Comunidade

Ola, estou com um problema de editar meu CPF, não conseguir achar o lugar onde posso edita-lo.

 

Login to Me Too

Eduardo25
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber como trocar o CPF pois estou com 163 reais e não consigo usar por causa do CPF.

Login to Me Too

Eduardo25
Colaborador
Colaborador

Gostaria de trocar meu CPF,pois digitei ele errado e tenho saldo na minha carteira Paypal.

Login to Me Too

Joséwillton
Colaborador
Colaborador
Oi ne chamo jose willton queria saber comi faço ora mudar o numeto de cpf do meu paypal
Login to Me Too

LuisPkg
Novo membro da Comunidade
Olá, Boa noite. Não consigo usar minha conta, por que meu CPF está incorreto, como posso resolver, ou seja modificar meu CPF. Obrigado pela atenção. Luiz
Login to Me Too

Gabrieljesus12
Novo membro da Comunidade

oque devo fazer se meu cpf está correto, mas está falando que não está correto? eu tenho como prova, posso manda uma foto do meu cpf, com os mesmos numeros que estão ali na minha conta! e ai? oque faço?

Login to Me Too

Paulinhoo2005
Novo membro da Comunidade
Coloquei meu CPF mas quero por o do meu pai para retirar o dinheiro
Login to Me Too

João3
Novo membro da Comunidade

Pessoal gostaria de saber, como altero o cpf na minha conta paypal?

Login to Me Too

larissaBartmann
Novo membro da Comunidade

Como faço para alterar o cpf cadastrado na minha conta

Login to Me Too

jasdgfiasdf
Novo membro da Comunidade

bem preciso retirar o dinheiro que esta no meu Paypal, só que na época em que eu criei a minha conta eu usei os dados do meu tio(uma pessoa de maior), agora que eu estou de maior fiz minha conta/meu CPF tambem e não consigo retirar o dinheiro ou adicionar uma conta bancaria(com meu CPF) pois esta com o CPF do meu tio!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.