Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

Amandy1
Novo membro da Comunidade
Estou tentando fazer minha conta e não consegui concluir, pois recebo a informação de que meu CPF não corresponde ao meu nome. Recebi uma notificação para enviar um documento oficial e assim eu fiz na data de ontem. Hoje recebi um email pedindo para fazer a confirmação do cpf e qd logo ele me direciona para a notificação relativa a isso e qd clico no botão aparece uma mensagem com pedido de desculpas e essa frase “We’re having some trouble completing your request right now. Please try again shortly, and if it persists let us know.”
Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Pessoal. Boa tarde.

 

Se teve problemas com a conta devido a CPF cadastrado errado e tem saldo na conta o melhor caminho é reembolsar o pagador e solicitar um novo pagamento, dessa vez pra conta PayPal com documento correto.

 

Veja como reembolsar o pagamento:

 

1. Acesse sua conta do PayPal.
2. Clique em Atividade, próximo à parte superior da página.
3. Clique no pagamento que precisa reembolsar e em seguida clique em Reembolsar este pagamento.
4. No campo "Valor do reembolso", insira o valor que deseja reembolsar e, em seguida, clique em Continuar.
5. Confira as informações e, em seguida, clique em Emitir reembolso.

 

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

 

Um abraço,

PayPal_Bruno

Login to Me Too

LksanBr
Novo membro da Comunidade

eu errei o cpf que esta logado na minha conta como eu poderia mudar me ajudem por favor

Login to Me Too

felipefonseca12
Novo membro da Comunidade

Botei meu CPF na minha conta, e minha conta foi bloqueada pelo seguinte motivo: ''Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.'' O que posso fazer? Tenho saldo e não posso usá-lo por esse motivo.

Login to Me Too

paulo555
Novo membro da Comunidade

ERRO DE CPF COMO RESOLVER ?

Login to Me Too

FaelCAVEIRA
Novo membro da Comunidade

Opa, seguinte, minha conta foi bloqueada pois meu cpf nao era valido, gostaria de saber como posso trocar meu cpf da minha conta

Login to Me Too

BrunoGabriel191
Colaborador
Colaborador
Um site me enviaria um pagamento no dia 1 de abril, esperei até de meia noite e nada entrei na minha conta do paypal pelo cel não mostrava nada e fiquei caçando porque meu pagamento não chegou e nenhum e-mail, entrei pelo PC ai apareceu um problema com CPF, fui na receita Federal e olhei a situação, estava suspenso, ai corri atrás e resolvi agora ele está regular. Agora paypal vai olhar sozinho minha conta ou vou ter q enviar alguma coisa, no canto direito da tela fala pra mim clica quando clico fala que tenho q esperar 2 dias, só eu esperar agora ??
Login to Me Too

kaio1259
Colaborador
Colaborador

minha conta foi cancelada diz q meu cpf não é válido! Como transfiro o saldo da conta se não cadastrei banco nem cartão de crédito? Fiz uma nova conta que está ativa!

Login to Me Too

Myush
Colaborador
Colaborador

Minha conta paypal foi bloqueada por "Não fornecer um número de CPF/CNPJ válido", mas eu coloquei o meu CPF que é totalmente valido e do nada bloqueou minha conta.

Queria saber como desbloquear.

Login to Me Too

curcajr
Membro
Membro

Como mudo o cpf escrevi errado escrevi o do meu vô

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.