Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

nathan333
Novo membro da Comunidade

gostaria de saber como auterar cpf,e oque quer dizer ''Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.""

Login to Me Too

Raian
Novo membro da Comunidade

Ola

 Em 2015 eu criei essa conta e tinha 15 anos e Não tinha CPF e então usei o da minha mãe eu quero trocar tiro foto da minha carteira de identidade e mando para vocês, e também quero adicionar meu cartão mastercard do AGIBANK e diz para eu tentar outro por que? 

Login to Me Too

Marcoslopzz
Novo membro da Comunidade

Por descuido, botei meu cpf, ao invés do de meu pai, tem como alterar?

Login to Me Too

Alessandro123
Colaborador
Colaborador

Olá,estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum,criei essa conta para receber dinheiro do exterior em dolares,porém meu banco Sicredi,não faz a conversão de moedas dólares para reais,e tenho somente o banco sicredi por que minha city só tem esse Banco,por isso queria enviar o dinheiro para o Banco do Brasil,mas descobri que se eu enviar e o CPF da conta do BB que são dos meus pais,o Banco não aceitaria como Diz no paypal,ai fui tentar criar outra conta com o CPF dos meus pais,tudo ok,só que na hora de enviar diz que não pode enviar dólares para pessoas do mesmo país(proibido circulação de dólares)se não me engano isso é lei do Banco Central.O único meio que vejo agora é eu trocar o CPF e Nome da conta paypal,documentos eu tenho tudo aqui para comprovar.Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

PatrickGarciart
Novo membro da Comunidade

Boa noite comunidade.

 

Meu amigo de longe e eu precisávamos comprar e vender um produto. Recomendei o PayPal, ele criou a conta, mas acabou colocando o CPF do pai dele em vez do dele próprio. Isso acarretou um e-mail avisando que a conta "Não pode ser usada" e um aviso dentro da plataforma.

 

Só que o mesmo ainda consegue mexer na própria conta e ver o saldo que eu o paguei antes do aviso acontecer. Tenho 2 perguntas

 

Há alguma forma de correr atrás e mudar o CPF pro dele próprio em vez de usar o do pai? 

A conta dele está de certa forma "Normal" mesmo com o aviso, isso é porque demora algum tempo antes da conta ser bloqueada ou o mesmo foi limitado de utilizar outras funções?

 

Se for uma ação que não tem mais volta, há alguma coisa que eu possa fazer? Se ele não tiver o dinheiro em mãos, eu não terei o produto, e não sei se conseguiria o reembolso com o mesmo com a conta encerrada sem poder dar satisfação

Login to Me Too

Gabriel9090
Novo membro da Comunidade

COMO FAÇO PRA MUDA MEU CPF POR FAVO ME AJUDE!!

Login to Me Too

Fabioaugusto
Colaborador
Colaborador

olá 

acabei de adiciona uma conta bancaria em minha conta paypal , tentei transferir meu dinheiro e falou que tem algo errado na minha conta paypal , nao sei o motivo , oq pode ser ? tem como mudar o cpf ?

 

Login to Me Too

keise_karina
Novo membro da Comunidade

É possivel alterar o numero do cpnj criado na conta? 


Coloquei o cnpj da minha micro empresa, mas, quero colocar o meu CPF para poder bater ocm o numero da minha conta. 

O site nao esta deixando eu verificar a conta, porque não bate o cnpj com o cpf da minha conta. 

 

Obrigada,

Login to Me Too

MariEdu
Novo membro da Comunidade
Alguem aí sabe como altero o CPF da minha paypal account?
Login to Me Too

claudioniles
Novo membro da Comunidade

alguém sabe como editar o CPF?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.