Como Adiciono saldo ao PayPal?

Rafael002
Contributor
Contributor

Olá, eu queria saber como envio dinheiro para a carteira paypal,

pelo que eu vi não é mais possível por boleto bancário, qual seria o método funcional?

Login to Me Too
25 REPLIES 25

marity
New Community Member

Sou brasileira e precisava enviar dinheiro da minha conta bancária do Brasil para o meu Paypal(PT), porém conforme as regras do paypal eu só poderia realizar transferências SEPA. Como proceder?

 

Obrigada

Login to Me Too

wesleyssilva
New Community Member

COMO FAÇO UM DEPÓSITO EM MINHA CONTA PAY PAL???

Login to Me Too

Rafamunhoz
New Community Member

Galera como faco pra colocar saldo em reais no paypal porem usalos como se fosse dollar, resumidamente, gostaria de ser subscriber de alguns canais no site www.twitch.com, porem a taixa e cobrada em dolares e quando tento pagar atraves do paypal como modo de pagamento, pela unica maneira de poder adicionar reais, nao e possivel concluir o pagamento.

Login to Me Too

Naingmoeaung
Contributor
Contributor
Bey and sent payment
Login to Me Too

Gabryel
New Community Member

Tem como colocar creditos no paypal sem cartão ?

Login to Me Too

CARMEM
New Community Member

Olá ! Gostaria de usar mas o aplicativo , porem ainda não sei como posso tranferia dinheiro para etsa conta Paypal. Para que eu possa utiliza la melhor .

Login to Me Too

brucesalum
New Community Member

Boa noite pessoal, alguem pode me ajudar como fazer uma recarga em dolares na conta Paypal para efetuar compras nesta mesma moeda?

 

Login to Me Too

jolao007
Contributor
Contributor

Ola, pessoal.

Alguem teria um tuorial de como inserir creditos no paypal via boleto bancario, ou seja adicionar dinheiro a conta do paypal, pois nao achei nada no site referente a isso .... e nenhum material sobre sobre como inserir...

Obrigado a todos...

vlw

Login to Me Too

AndreySabioni
New Community Member
Por gentileza, como posso por crédito a minha conta Paypal pelo Banco.
Login to Me Too

Vavá
New Community Member

Nao consigo colocar saldo no paypal, nao quero usar cartao . como eu faço para gerar um boleto?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.