Como Adiciono saldo ao PayPal?

Rafael002
Contributor
Contributor

Olá, eu queria saber como envio dinheiro para a carteira paypal,

pelo que eu vi não é mais possível por boleto bancário, qual seria o método funcional?

Login to Me Too
1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Solved

PayPal_Bruno
Moderator
Moderator

Olá gente,

 

Já integramos a funcionalidade de adicionar saldo com 100% das contas de pessoa fisica. Ou seja qualquer conta PayPal do Brasil criada com um CPF pode adicionar saldo em reais. É bem simples, faz assim:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

Pode levar até três dias pro valor ficar disponivel no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reias. Quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

View solution in original post

Login to Me Too
25 REPLIES 25
Solved

PayPal_Bruno
Moderator
Moderator

Olá gente,

 

Já integramos a funcionalidade de adicionar saldo com 100% das contas de pessoa fisica. Ou seja qualquer conta PayPal do Brasil criada com um CPF pode adicionar saldo em reais. É bem simples, faz assim:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

Pode levar até três dias pro valor ficar disponivel no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reias. Quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

Login to Me Too

rafaeltv
Contributor
Contributor

olá tudo bom? minha duvida é! tem como fazer deposito no paypal e onde é que faz?

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderator
Moderator

Não temos ainda a opção de adicionar saldo. Se você deseja fazer uma compra internacional, pode usar o cartão citado na postagem acima 😉

Login to Me Too

dsouza14
New Community Member

Olá já adicionei dois cartões de débito, e eu não consigo colocar crédito em minha conta PayPal. Como coloca crédito na conta paypal com cartão de débito?

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderator
Moderator

Olá 🙂 Bem vindo a nossa Comunidade!

 

Poxa, não dá pra usar cartão de débito no PayPal. As opções de pagamento hoje disponiveis no PayPal são:

 

- Cartões de crédito.

- Conta corrente do Santander, HSBC ou Citibank.

- Saldo PayPal

 

 

Login to Me Too

GihCella
Contributor
Contributor
Descobri que é possível pagar com a conta corrente do Santander. Só é preciso esperar a confirmação, Que é uma transferência que a Paypal faz de um valor simbólico, e demora um dia. Confirmada a conta, o pagamento fica automático nesse modo. Achei simples, mas demorei pra descobrir como funcionava. Deveria existir uma explicação mais clara nesse modo.
Login to Me Too

Filipemichae
New Community Member

Boa tarde, não possuo cartão de credito, porem tenho na minha carteira no paypal a minha conta bancária, como faço pra transferir dinheiro da minha conta bancaria para a conta do paypal?

Login to Me Too

Franca27
New Community Member

Eu posso colocar dinheiro no paypal sem cartão de crédito, direto do cartão do banco?

Login to Me Too

ranyell
New Community Member

como fasso para depoositar fundos na minha conta em dola 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.