Cartão pré pago internacional

Caps93
Novo membro da Comunidade

Olá

No começo do ano, eu "fiz" conta para conseguir um cartão pré pago aqui, paguei tudo, tenho a conta no Brasil pre pagos, mas até hoje eu não recebi nada referente a esse cartão, Nada! E hoje fui tentar fazer uma nova conta, mas como eu já tenho meu CPF cadastrado, não deu certo e ainda falou isso :

Aviso: OBS: Já existe um pedido cartão sendo processado. Pedimos que aguarde o fim do processamento. Se você continuar, esse pedido será automaticamente cancelado.

Gostaria de saber o que eu faço porque eu preciso muito desse cartão .

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Caps93.

 

Nesses casos orientamos entrar em contato direto com a Brasil Pre Pagos, pois eles vão conseguir te ajudar com isso. O atendimento deles pode ser encontrar nesse link.

 

O PayPal é apenas a carteira digital que agrega os seus cartões adicionados, já a Brasil Pré-Pagos é a empresa de cartões que detém de todas as ferramentas relacionadas a adição do cartão em nossa carteira, tal como a recarga de crédito no saldo do cartão virtual dentro de sua plataforma, entende?

 

Fico à disposição qualquer coisa.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.