Cartão elo não funciona para finalizar compras

henriqueeu
Novo membro da Comunidade

Olá,

possuo um cartão elo cadastrado na minha conta paypal e na hora de dar checkout em alguns sites estrangeiros (ali express entre outros), o meu cartão não aparece e pede para cadastrar um com a bandeira visa, master o american express. Sendo que o meu cartão está cadastrado na conta (ELO).

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi, Henrique. Tudo bem contigo?

 

Cartões Elo só funcionam para pagamentos nacionais via PayPal, sabe?

 

Por isso pedimos para que cadastre um das outras bandeiras.

 

Outra alternativa é usar o nosso cartão virtual pré-pago. Dê uma olhadinha aqui óh: https://paypal.brasilprepagos.com.br/

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi, Henrique. Tudo bem contigo?

 

Cartões Elo só funcionam para pagamentos nacionais via PayPal, sabe?

 

Por isso pedimos para que cadastre um das outras bandeiras.

 

Outra alternativa é usar o nosso cartão virtual pré-pago. Dê uma olhadinha aqui óh: https://paypal.brasilprepagos.com.br/

Login to Me Too

Paulapires
Novo membro da Comunidade
Não tem uma previsão de passar a aceitar elo em transações internacionais?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Paulapires.

 

Isso é uma característica da bandeira Elo, ele foi desenvolvido apenas para compras nacionais, sabe?

 

Rony

Login to Me Too

Martin444
Colaborador
Colaborador

Eu preciso de tirar uma dúvida, Cartão Elo 'Internacional' (Bradesco) não finaliza envio de pagamentos internacionais? Porém ele está adicionado e liberado, por que toda vez que tento enviar pagamento,o Paypal diz que tenho que add cartão? Apenas Visa e Mastercard são aceitos p negociação internacional?

Login to Me Too

TonyMarques1
Novo membro da Comunidade

alguém por gentileza pode me ajudar, estou tentando adicionar meu cartão de debito ELO Bradesco, mas o PayPal nao reconhece ele, sendo que o app pede um cartão para fazer a transação de envio de dinheiro para outro, sendo que quero mandar daqui do Brasil para os EUA, entrei na central e la consta que o PayPal aceita cartões de debito e credito ELO Bradesco, mas o meu nao esta aceitando. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.