Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

cin11thia
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada e eu preciso fazer um pagamento logo... Pedem foto de alguma conta de luz ou água, que eu já enviei (já faz alguns dias e até agora não foi analisada) e uma conta do meu cartão de crédito que eu adicionei quando criei a conta, só que eu nunca adicionei um cartão na minha conta, só uma conta bancária. Eu desbloqueei meu cartão de crédito só alguns dias atrás justamente pra fazer uma compra que eu não consegui realizar o pagamento pelo paypal. Eu não consigo adicionar esse cartão na minha conta do paypal, sempre que eu tento aparece a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente" e mesmo que eu conseguisse adicionar o cartão, não teria como enviar a foto da fatura pois como o cartão foi desbloqueado recentemente a primeira fatura que eu irei receber só chegará no dia 17 de agosto, e eu preciso que a minha conta esteja funcionando normalmente pois eu preciso realizar um pagamento em até 15 dias (não posso utilizar o cartão novamente pois já atingi o limite).  O que devo fazer??

Login to Me Too

lbgarcia
Novo membro da Comunidade

Oi, eu tenho dinheiro em outro aplicativo (RecargaPay) e queria transferir para cá, só que pede para usar código QR, como eu faço para trazer para cá?

Login to Me Too

Taynan
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar diheiro na minha carteira steam, porém estou tendo o seguinte problema no momento de concluir o mesmo. Aparece a seguinte mensagem: "A sua compra não foi concluída.O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

Gostaria de saber se vocês poderiam me explicar como resolver essse problema. Obrigada

Login to Me Too

rodrigolb
Novo membro da Comunidade

Olá. Pessoal. Tudo bom?

 

Fiquei um bom tempo sem utilizar minha conta no PayPal e recentemente, quando fui tentar transferir para minha conta um pagamento que recebi, percebi que a conta bancária vinculada tem uma numeração diferente da minha. Pesquisei no Google esse numero e apareceu que era de uma outra agencia em Belo Horizonte. Sou de São Paulo, então gostaria de saber o que esta acontecendo.

Muito obrigado.

Até mais.

Login to Me Too

oarthurcom
Novo membro da Comunidade

sss.jpg

 

Não consigo concluir a etapa final, apresenta isso, e me impede de receber meus pagamentos nessa conta.

 

Aguardo alguma solução.

 

Abraços.

Login to Me Too

Fabine
Novo membro da Comunidade

É porque realizei o pagamento via boleto no valor de 18,00 reiais, contudo fiz o cancelamento do boleto. Minha dúvida é como receberei o dinheiro que já fiz o pagamento via boleto?

Login to Me Too

Heenrique1
Novo membro da Comunidade

Olá,

Preciso descobrir o ID de transação de uma compra antiga que fiz (perto de 2014), alguém consegue me ajudar?

Login to Me Too

anderson18
Colaborador
Colaborador

Tenho um cartão do BB que funcionava como débito e crédito, porém atualmente ele só está funcionando na função débito.

Antes, eu usava ele no Paypal normalmente na função crédito e sei que esses cartões débito/crédito combinados são reconhecidos só como crédito no Paypal, conforme explica aqui.

 

MInha dúvida é: agora que esse cartão é só na função débito, o Paypal irá reconhecê-lo nessa função automaticamente e poderei continuar usando-o normalmente? Ou eu tenho que excluí-lo e cadastrá-lo novamente?

Login to Me Too

Theocallion
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se alguem pode-me ajudar a resolver minha conta, ela foi limitada ja mandei o email para a central
Login to Me Too

rsoaressb
Novo membro da Comunidade

fui surpriendido hoje com um pagamento de uma compra feita no EXTRA em que direcionei por questão de segurança do meu cartoa de credito ao paypal.

nesta aprovação junto ao paypal aproveio o valor e o numero de parcelas e o valor de cada parcela. porem logo após meu ok no paypal no meu cartoa foi debitado um valor bem superior ao que havia aprovado no fornecedor e no paypal.

 

então é evidente que independente do que mostram em tela não é exatamente o que é enviado aos bancos de dados após a nossa aprovação . Ao permitir isso a PAYPAL demostrou ser um aplicativo inseguro , pois recebe incialmente uma informação do fornecedor e depois que o cliente aprova ele permite a mudança do mesmo.

O segurança do sistema deve ser revisto

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.