Cartão Pré Pago Paypal - Numeração

BrunaVGG
Colaborador
Colaborador

Sei que o cartão do paypal  foi feito apenas para o paypal

 

Porem queria saber se a algum modo de eu conseguir a numeração do cartão, existe muitas lojas que não aceita o paypal mas aceita cartão!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @BrunaVGG

 

Bom dia!

 

O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão.

Então se for por este cartão, você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.

 

 

Piscadela do Smiley

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @BrunaVGG

 

Bom dia!

 

O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão.

Então se for por este cartão, você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.

 

 

Piscadela do Smiley

 

Login to Me Too

Claudiabrutal
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber como faço o cartão virtual mas não tenho cartão de crédito, mas tenho o débito que é o do meu salário
Login to Me Too

jrodrigues
Novo membro da Comunidade

Criei um cartão virtual e tenho um saldo nele. Porém não consigo ver os dados dele para efetuar compra. Como faço isso? Obrigado.

Login to Me Too

Agenor
Novo membro da Comunidade
Como faço para descobrir o número csc do meu cartão pay pal?
Login to Me Too

JCDesignerUSA
Novo membro da Comunidade

Olá!
É possível usar o cartão pré pago do paypal em sites que não aceitam paypal, ou seja, é possível fornecer os dados do cartão virtual(numeros) ao site e usar o saldo do cartão?
Eu vou fazer o cartão paypal pré pago ,mas tenho dúvidas se vou pode usar-lo para pagar a assinatura de uma loja e essa loja não aceita paypal somente aceita cartão crédito/pré pago. Quero saber se vou conseguir usar esse cartão virtual do paypal nesse site.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi @BrunaVGG, blz?

 

Para problemas com o cartão pré-pago, o ideal é que você fale direto com a Brasil Pre Pagos, que é a empresa responsável por gerar a numeração do cartão de crédito, pois nós somos apenas a "carteira digital" que agrega os cartões, sabe?

 

Você pode encontrar o atendimento deles neste link.

 

Espero ter ajudado!

Rony 🙂

Login to Me Too

fenixvcf
Novo membro da Comunidade

acaba de ser aprovado o pagamento de meu cartão e acabei de recebelo, só que nao sei como vejo o numero completo e senha do cartão por favor alguem me ajude

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Claudiabrutal 

 

O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema e vinculado automaticamente em sua carteira. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão. Você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.

 

Rony

Login to Me Too

DDIGONES
Novo membro da Comunidade

a paypal não disponibiliza o numero completo do cartão virtual, como faço para fazer o pedido do cartão fisico para que eu possa ter o numero completo do meu cartão ?  eu preciso do nuemro e da senha de 3 digitos 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.