Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

scsv
Novo membro da Comunidade

sempre q adiciono qualquer cartõa da isso Não foi possível concluir a compra porque o cartão foi recusado pelo emissor. Entre em contato com o emissor do cartão ou adicione outro cartão à sua conta do PayPal.  me ajudem

Login to Me Too

andre331
Colaborador
Colaborador
A alguns dias adicionei um cartão mastercard e logo em seguida usei o mesmo para pagar uma compra e td ocorreu sem erro. Há uma semana recebi na fatura um code paypal com um valor para confirmar o cartão e quando digitei o code no site para confirmar o cartão foi excluido e agora o site não mais aceita o cadastro desse cartão. Sera que digitei errado? Como faço agora pra poder adicionalo novamente?
Login to Me Too

mlsMarco
Novo membro da Comunidade

A quem recorrer no caso onde o PAYPAL retem indevidamente o saldo da conta?

Login to Me Too

oraisouza
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer upload da foto do meu documento no site, mas nada acontece, preciso urgente fazer uma transferência.

Login to Me Too

Mari_
Colaborador
Colaborador

Preciso transferir um valor para uma conta de outro usuário do paypal e não consigo, mês passado fiz essa mesma operação para essa mesma conta e não tive problemas, preciso de uma solução, alguém pode me ajudar por favor? 

Login to Me Too

ivel
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde!

Fiz um pagamento através do cartão de crédito MasterCard e a mensagem na finalização foi a seguinte:

(Infelizmente não foi possível processar o seu pedido com sucesso. Faça um novo pedido.

 N.º do seu pedido: 14484917

Estado do pedido: Em Espera)

 

Devo fazer um novo pedido e corro o risco de ter uma cobrança duplicada? 

Login to Me Too

KRONIXPT
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

Estou a tentar há semanas eliminar a minha conta PayPal, mas sem sucesso. Sempre que tento fazer este procedimento dá-me erro "As contas com acesso limitado não podem ser fechadas." e "Não é possível encerrar a conta neste momento.". O que devo fazer para conseguir solucionar este problema?

 

Obrigado.

Login to Me Too

WashingtonEuler
Colaborador
Colaborador
Eu já tentei 2 vezes confirmar minha conta do banco Santander e não recebi os 2 depósitos para confirmar.. Do nada a conta tbm some aqui e eu tenho que fazer o processo novamente.. Alguém sabe como resolver ?
Login to Me Too

JP_SC
Colaborador
Colaborador
Um vendedor enviou-me um reembolso parcial (£0,50) sem eu ter solicitado nada. Gostava de cancelar esse mesmo reembolso, como o posso fazer?
Login to Me Too

Walteney
Colaborador
Colaborador

Não consigo realizar a compra pelo paypal aparece a segunda mensagem, Ocorreu um problema. O PayPal não está disponível no momento. Selecione outra opção de pagamento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.