Cadastrar conta bancária

MLima
Novo membro da Comunidade

Sabem me dizer se é possível cadastrar o Banco Itaú para receber pagamento do exterior. Tentei cadastrar e não consegui.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindx a Comunidade PayPal 🙂

 

Consegue sim! As contas PayPal do Brasil podem receber pagamentos do mundo todo 🙂 Para cadastrar a conta bancária de qualquer banco brasileiro o único requisito é que contas PayPal e bancária sejam de mesma titularidade. Faz assim para adicionar a conta ao PayPal:

 

Artigo de Ajuda

  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar uma conta bancária.
  3. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
    • Se na opção "Selecionar banco", o seu banco não for um dos 3 selecionados, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em Escolha um nome e número de banco para selecionar outros bancos da lista.
    - Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
    • Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
    • Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
  4. Clique em Concordar e adicionar.
Login to Me Too

Nathe388
Colaborador
Colaborador
Eu fiz isso tudo correto,e aparece que não foi possível solicitar no momento tentar mais tarde. O que acontece ?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Nathe388 

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉 

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.