CUPOM DE 50 REAIS

ROBERTACP
Colaborador
Colaborador

Recebi um cupom de 50 reais no dia 18/09/2020 para ser usado até o dia 23/09/2020, porém quando eu clico em salvar aparece a mensagem "talvez você não seja elegível para esta oferta" apesar de eu cumprir todos os requisitos do regulamento. Gostaria de saber como faço para conseguir usar este cupom. Obrigada

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

 

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Exibir solução no post original

Login to Me Too
32 RESPOSTAS 32
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

 

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

VitorCruz89
Colaborador
Colaborador

estou com o mesmo do cupom,fala que nao e legivel como faz pra arruma?

Login to Me Too

Pongask8
Colaborador
Colaborador
5 reais eu faço pra vc
Login to Me Too

00161319Cicero
Colaborador
Colaborador
Como faço
Login to Me Too

Pongask8
Colaborador
Colaborador
Eu consigo fazer isso pra vc cobro 5 reaisse tu quiser
Login to Me Too

VitorCruz89
Colaborador
Colaborador

mas como esse pago esses 5 reais

Login to Me Too

thaisx2001_
Membro
Membro
O meu está mesma coisa, se conseguiu por favor me ajudaa
Login to Me Too

Pongask8
Colaborador
Colaborador
Combro 5 reais adiantado para ajudar a resgatar cupom pode tar ate ilegivel noix resgata
Login to Me Too

Janjane
Colaborador
Colaborador
Ganhei alguém me ajudaa!!!!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.