CUPOM DE 50 REAIS

ROBERTACP
Colaborador
Colaborador

Recebi um cupom de 50 reais no dia 18/09/2020 para ser usado até o dia 23/09/2020, porém quando eu clico em salvar aparece a mensagem "talvez você não seja elegível para esta oferta" apesar de eu cumprir todos os requisitos do regulamento. Gostaria de saber como faço para conseguir usar este cupom. Obrigada

Login to Me Too
32 RESPOSTAS 32

Phaelsking
Colaborador
Colaborador
O meu ta dando como não elegivel quando vou salva a oferta
Login to Me Too

Wemeson
Membro
Membro
Eu tbm estou com o mesmo problema
Login to Me Too

Wehyulcgjtr
Colaborador
Colaborador
Como tá no meu e-mail o Gmail e agora
Login to Me Too

MrCalazans
Membro
Membro

No meu caso, recebi um cupom de R$50,00 mas não consigo utilizá-lo! Seja para adicionar fundos a carteira Steam ou comprar algo na loja dela! O que devo fazer?

Login to Me Too

LeonardoDiana
Novo membro da Comunidade

Provavelmente deve ter um limite para gastar, para que o cupom seja aplicado, tipo gastar 51 reais ou algo do tipo, verifique a oferta que você recebeu

Login to Me Too

Valecya
Colaborador
Colaborador
CUPOM DE 50 REAIS Recebi um cupom de 50 reais no dia 29/06/2020 para ser usado até o dia 30/06/2020, porém quando eu clico em salvar aparece a mensagem "talvez você não seja elegível para esta oferta" apesar de eu cumprir todos os requisitos do regulamento. Gostaria de saber como faço para conseguir usar este cupom. Obrigada
Login to Me Too

danielelison813
Colaborador
Colaborador
Quero comprar um r$ 50
Login to Me Too

danielelison813
Colaborador
Colaborador
Re: CUPOM DE 50 REAIS
Login to Me Too

EmersonGabriel0
Novo membro da Comunidade
Acabei de recebem vai até o dia 31 e não consigo usar 😞
Login to Me Too

luiz49
Colaborador
Colaborador
passa seu email que eu consigo pra vc
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.