Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Thiago53
Novo membro da Comunidade
Só aparece isso quando Eu vou fazer um compra Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou fale conosco mais eu já olhei minha conta e não tem nada imcompleto
Login to Me Too

EuPlantoCrack
Novo membro da Comunidade

Sempre que eu tento colocar minha conta inter, já tentei várias coisas mas esse mesmo erro sempre continua.

EuPlantoCrack_0-1626891776713.png

 

Login to Me Too

Mronin
Novo membro da Comunidade

Falha.png

 

O mesmo comigo.

Login to Me Too

RosalinaMartins
Novo membro da Comunidade
Eu estou Com a minha conta limitada pq tem que confiar os documentos e não consigo pq sempre dá errado acho que vcs não quer resolver esse problema pq nunca consigo falar com ninguém quando entro e vê que sou eu não tem mais a opção! Que engraçado né 🤡 aí hj consegui falar com alguém depois de mais de 1 semana, falei por telefone aí ficaram de me mandar a notificação com o link isso foi 9 da manhã gente, tô bem frustrada com isso nunca usei fiz ela em 2018 tô começando a receber pelo PayPal e não consigo fazer nada pq é tão difícil resolver o problema os outros bancos não é assim, não consigo acessar com um clique aqui, tô passando muita raiva com isso, eu sei que não vão ler tudo mais tudo bem vou vou apagar minha conta e tentar com outro banco obrigada ☺️
Login to Me Too

tutucaoliveira
Colaborador
Colaborador
Muito obrigada
Login to Me Too

stephane-hallal
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar a conta bancária no paypal
Login to Me Too

givaldosentinel
Novo membro da Comunidade
Recebe uma mensagem que minha conta está sendo limitada mas eu não fui de contra as leis e direito do PayPal.e pq minha conta e pq veio esse e-mail pra mim?
Login to Me Too

Thainara3
Colaborador
Colaborador

Como posso apagar minha conta pay pal q está limitada

Login to Me Too

henanreisb
Colaborador
Colaborador

Não consigo usar meu cupom de 50 reais, minha conta não está verificada. Eu já cadastrei meu banco e tudo mais, confirmei e tudo. Quando realizo algum pagamento, falam que minha conta não é verificada.

Login to Me Too

Bitrem
Novo membro da Comunidade
Eu também o meu não pareceu
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.