CÓDIGO DE BARRAS

Fabricio36
Novo membro da Comunidade

Fui gerar um boleto teste e percebi que não contém código de barras. Pra mim não adiantou nada ... Podem resolver isso?

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

joseluz

Alguem pode ajudar, tambem preciso de codigo de barras 

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

Fiz um teste na minha conta PayPal, gerei um boleto e este veio com código de barras, normal... Tenta clicar em "baixar o boleto" em vez de apenas exibi-lo, pode ser isso 🙂

Login to Me Too

Kawashy
Pois agora não tem código. Nem baixando. É como se todo boleto fosse apenas um demonstrativo.
Login to Me Too

neimarsilvabar

como faço pra gerar um boleto?

Login to Me Too

paypal_rosa
Moderador
Moderador

Olá @Caridavison 

Não é possível gerar boleto com código de barras, já que não temos opção de carregar saldo na conta PayPal. 

Para fazer compras é necessário adicionar um cartão de crédito/ debito. 

Para mais detalhes por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us
Você também pode escrever para nossas Redes Sociais, Facebook Instagram ou Twitter.

Obrigado,

Rosa_17
Login to Me Too

Mariaisis7
Tenho saldo na minha conta da PayPal mas não faz pagamento de boleto pra oto amigo que tem a conta no PayPal quero saber porque o valor que tenho no PayPal não consigo usar ?
Login to Me Too

thiagonunes88

nao ha mais a opção de adicionar dinheiro a conta paypal

Login to Me Too

Caridavison
Colaborador
Colaborador

Pessoal, boa tarde!

Pelo amor de Deus alguém me ajuda.
Já revirei aqui e depois que meu cartão foi clonado, alterei a forma de pagamento e agora não consigo adicionar saldo na minha conta.

Por favor, alguém me ajuda porque para mim não aparece a opção de "Adicionar saldo com boleto", onde encontro essa opção?

Grata

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.