Amigo e Familia

Rzucca
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, minha filha está tentando me mandar dinheiro mas quando ela entra conta do PayPal dela e seleciona amigos / família aparece uma mensagem dizendo que a minha conta somente aceita pagamentos para bens e serviços. Pede pra ela selecionar essa opção é tentar de novo. Mas se ela fizer isso eu vou emitir uma nota fiscal sobre esse recebimento e eu vou ter que pagar uma taxa/imposto sobre esse valor, certo? Como eu faço pra adicionar a opção de receber de amigos e família na minha conta? Obrigada!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Boa tarde, tudo bem??

 

A opção de enviar pagamentos pessoais não está disponível ainda no Brasil, o PayPal só pode ser usado para processar pagamentos que estejam vinculados à compra e venda de algum produto ou serviço...

 

Nesse caso é melhor sua filha te pagar por outro método mesmo 😕

 

Espero ter ajudado ❤️

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Boa tarde, tudo bem??

 

A opção de enviar pagamentos pessoais não está disponível ainda no Brasil, o PayPal só pode ser usado para processar pagamentos que estejam vinculados à compra e venda de algum produto ou serviço...

 

Nesse caso é melhor sua filha te pagar por outro método mesmo 😕

 

Espero ter ajudado ❤️

Login to Me Too

EricSantos
Colaborador
Colaborador

Estou tentando negociar com uma pessoa para um pagamento para minha conta, mas ele não encontra meu email como Amigo/Familia, apenas como empresa. Como faço para mudar essa opção em minha conta?

Login to Me Too

hebera19
Novo membro da Comunidade

e hoje? em 2023, já é possível? como faço pagamentos instantâneos para o exterior?

Login to Me Too

Jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @hebera19 

Obrigado por entrar em contato, para te ajudar por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us

Você também pode escrever para nossas Redes Sociais, Facebook Instagram ou Twitter.

 

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

fanikitadobrejo
Novo membro da Comunidade

2024 essa ideia ainda nao foi aceita no Brasil, poxa cara isso e complicado, estamos limitados assim. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.