Alterar endereço da fatura para outro país

gerson_limeira
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de alterar o endereço que sera faturada a compra no PayPal, pois o vendedor não compradores fora do EUA. Eu possuo um endereço no EUA. Apenas gostaria de mudar o endereço no PayPal. É possivel?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Gerson, tudo bem?

 

Não é possível alterar o endereço da sua conta PayPal para outro país. As leis aplicáveis às contas do PayPal diferem por país, portanto, você não pode alterar seu endereço para um país diferente do que você informou quando abriu sua conta.

 

Se estiver se mudando para o exterior, será necessário encerrar a conta existente e criar uma nova. Caso mantenha residências em dois países, você pode ter duas contas do PayPal, desde que apenas uma delas seja Empresa.

 

Abraços 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Gerson, tudo bem?

 

Não é possível alterar o endereço da sua conta PayPal para outro país. As leis aplicáveis às contas do PayPal diferem por país, portanto, você não pode alterar seu endereço para um país diferente do que você informou quando abriu sua conta.

 

Se estiver se mudando para o exterior, será necessário encerrar a conta existente e criar uma nova. Caso mantenha residências em dois países, você pode ter duas contas do PayPal, desde que apenas uma delas seja Empresa.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

hamedanger
Novo membro da Comunidade
Como faço para incluir um endereço de outro pais na minha conta?
Login to Me Too

Carla80
Novo membro da Comunidade
Como faço pra atualizar meus dados? Mudei de pais e nao consigo alterar meus dados como cartao, endereço, pais, telefone. Preciso de ajuda. Nao queria frchar a conta. Obrigada
Login to Me Too

WWMS
Novo membro da Comunidade

Pessoal, O que eu devo fazer para mudar o endereço do meu paypal para outro país? Porque eu tento, mas quando vou adicionar um novo endereço o paypal pede um estado brasileiro.
Será que eu devo criar um novo paypal daqui da italia?

 

ps:preciso fazer isso para comprar meus jogos na steam e a steam não está deixando porque diz que o paypal está com endereço brasileiro

Login to Me Too

sandrapflorenzo
Novo membro da Comunidade

boa noite.

 

gostaria de adicionar um cartao americano em minha conta. tenho um endereco de cobranca deste cartao nos estados unidos, mas quando vou colocar este endereco, só me da as opcoes de enderecos no brasil.

 

como proceder

Login to Me Too

Betinha
Novo membro da Comunidade

Como faço para adicionar um endereço para entrega que não é aqui no Brasil e sim na Europa.

O sistema solicita CEP e nome do estado,  não permitindo adicionar endereços internacionais.

Login to Me Too

marcio1430
Novo membro da Comunidade

Olá, mudei de País e não consigo mudar de endereço, sempre que tento incluir o novo endereço já vem pré configurado com o Brasil, é possível mudar isso ou tenho que abrir outra conta? obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.