Ajuda com tarifa! Urgente!

Amanda_afl
Colaborador
Colaborador
Pessoal me ajudem. Enviei um dinheiro para os EUA! Sendo que em um cartão enviei pela tarifa do próprio banco Itaú pq o Mesmo não aceita a taxa de câmbio do PayPal. Nele enviei 380 dólares e no cartão da minha mãe enviei 19,84 pela taxa de câmbio do próprio PayPal. Fui falar com a moça que irá fazer umas compras pra mim e ela me disse que na conta dela só tem 363,04 sendo que somando os dois valores era pra ter 400,00 dólares. Ela disse que foi descontado taxas, mas pelo o que eu entendi essas taxas já estão embutidas no valor que foi creditado no cartão no ato do envio? O que será que aconteceu? Pq diminuíram o valor sendo que quando eu envio já aparece o valor fixo que ela irá receber lá? Está muito estranho, alguém me socorre!!
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá!

 

Ela recebeu menos, pois foi descontada a tarifa vendedor de quem recebe pagamentos de 4,79% + 0,60 centavos da transação.

 

Isso ocorre porque você não fez o pagamento direto para o vendedor do produto, você enviou um pagamento para um terceiro fazer a compra pra você. E quem recebe pagamentos é vendedor, logo descontando as tarifas de quem recebeu o pagamento.

 

Abraço!

 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá!

 

Ela recebeu menos, pois foi descontada a tarifa vendedor de quem recebe pagamentos de 4,79% + 0,60 centavos da transação.

 

Isso ocorre porque você não fez o pagamento direto para o vendedor do produto, você enviou um pagamento para um terceiro fazer a compra pra você. E quem recebe pagamentos é vendedor, logo descontando as tarifas de quem recebeu o pagamento.

 

Abraço!

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.