Adicionei dinheiro com boleto e não consigo comprar porque é obrigatório adicionar cartão de crédito
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ao tentar comprar na loja online, mesmo tendo saldo, ainda pede cartão de crédito, só uso o paypal por não ter cartão. Como que faz?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hey, Miguel, tudo bem contigo?
Então, o saldo que você adicionou na conta está em reais, certo? Se sim, só vai conseguir utilizar o saldo para vendedores brasileiros.
De repente, se precisa realizar compras internacionais e não possui um cartão de crédito convencional, você pode buscar informações em relação aos cartões pré pagos internacionais.
Dica 1: Temos um parceiro que emite cartões virtuais e pré pagos internacionais. Acesse o link https://paypal.brasilprepagos.com.br/ e veja como funciona. Talvez te ajude.
Dica 2: Se precisar transferir o saldo PayPal carregado com boleto para uma conta bancária em seu nome / CPF, também pode. É só adicionar a conta bancária conforme o próprio sistema recomenda e estará tudo certo. 🙂 Reforço: A conta precisa estar no nome do titular da conta PayPal e no mesmo CPF.
Espero ter ajudado.
1 abraço. 🙂

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Paypal não aceitando o cadastro da minha conta corrente no Banco do Brasil. em Comprar e enviar pagamentos
- Eu não consigo fazer nada no Paypal. Eu quero adicionar saldo, mas a opção não aparece, nada! em Comprar e enviar pagamentos
- Conta bancaria em Comprar e enviar pagamentos
- Estou tendo problemas ao adicionar a conta em Ajuda aos desenvolvedores
- Não consigo adicionar minha Conta Mercado Pago após acidentalmente Cancelar adicioná-la em Comprar e enviar pagamentos