Adicionei dinheiro com boleto e não consigo comprar porque é obrigatório adicionar cartão de crédito

Miguel28
Colaborador
Colaborador
Como faço pra gastar meu saldo, adicionei dinheiro com boleto bancário, e não consigo concluir a compra, pois pede pra adicionar cartão de crédito, sendo que não possuo conta no banco.
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

ElianXMS
Novo membro da Comunidade

Ao tentar comprar na loja online, mesmo tendo saldo, ainda pede cartão de crédito, só uso o paypal por não ter cartão. Como que faz?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, Miguel, tudo bem contigo?

 

Então, o saldo que você adicionou na conta está em reais, certo? Se sim, só vai conseguir utilizar o saldo para vendedores brasileiros.

 

De repente, se precisa realizar compras internacionais e não possui um cartão de crédito convencional, você pode buscar informações em relação aos cartões pré pagos internacionais.

 

Dica 1: Temos um parceiro que emite cartões virtuais e pré pagos internacionais. Acesse o link https://paypal.brasilprepagos.com.br/ e veja como funciona. Talvez te ajude.

 

Dica 2: Se precisar transferir o saldo PayPal carregado com boleto para uma conta bancária em seu nome / CPF, também pode. É só adicionar a conta bancária conforme o próprio sistema recomenda e estará tudo certo. 🙂 Reforço: A conta precisa estar no nome do titular da conta PayPal e no mesmo CPF.

 

Espero ter ajudado.

 

1 abraço. 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.