💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

fiscal
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

Irei pagar um boleto, porém o dinheiro que ficará na conta é para pagar um fornecedor internacional. É possível fazer essa transação?

 

Login to Me Too

RIVERSANTOS
Colaborador
Colaborador

COMO FAÇO PARA APARECER SALDO EM MINHA CONTA PAYPAL, SENDO QUE TENHO MEUS CARTOES E CONTA BANCARIA CADASTRADOS?

Login to Me Too

ddanipereira
Colaborador
Colaborador

 Gostaria de saber se posso utilizar o pagamento em boleto para adicionar dinheiro a minha conta e utilizar no Site do AIRBNB

eu vi que saldo do boleto só poderia ser utilizado em compras nacionais e não sei se o airbnb se trata de um site brasileiro ou não.

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Dani 🙂 Tudo bom? 

 

Não consegue. AirBnB é um site de fora e vai te cobrar em dólar pelo PayPal, pelo menos até esse momento 😉

 

Um abraço,

Bruno 

Login to Me Too

philip4610
Colaborador
Colaborador

Olá, como faço para usar meu saldo para compras nacionais sem precisar de conta em banco.
Eu quero comprar em:  www.nuuvem.com 
o site reconhece o saldo em carteira, mas a transação é cancelada pois minha conta não está verificada no meu pais.
Como resolver

Login to Me Too

levipessoa
Novo membro da Comunidade

Coloquei dinheiro no paypal. Paguei em dinheiro. Quanto tempo pra cair na conta. Ja fazem mais de  24 horas que foi pago e nada.

Login to Me Too

Emersoncarllo
Colaborador
Colaborador

Tanho essa imensa duvida, posso fazer pagamentos sem ter cartão de credito cadastrado, mas com saldo na conta? Pois preciso pagar minhas compras usando este serviço no site Kabum.

Login to Me Too

Caian23Moreira
Novo membro da Comunidade

Bom dia amigos, estou começando a utilizar o paypal agora e fiz o primeiro depósito na minha conta por boleto.
Efetuei o pagamento no sábado e tenho uma conta para pagar com vencimento na data de hoje.
Até o momento não entrou o saldo, será que entra ainda hoje?
Qual o tempo que o paypal demora para processar o pagamento?

Login to Me Too

MarceloCaldas
Novo membro da Comunidade

boa tarde, não consigo adicionar dinheiro por boleto bancario

Login to Me Too

Elô
Novo membro da Comunidade

Bom Dia,

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas. Fiz a conta da Paypal hoje e cadastrei uma conta poupança. Vou amanhã verificar o valor que eles depositaram para ativar essa conta. Porém quero saber: Chegará algum cartão da Paypal em meu endereço cadastrado? Como eu deposito dinheiro nessa conta paypal? Quero utilizar essa conta paypal para pagar corridas no App de transporte. Podem me ajudar por favor!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.