💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

ilucaz
Colaborador
Colaborador

como gerar boletos no paypal?

Login to Me Too

Sofia8
Novo membro da Comunidade
Olá, realizei a transerencia via boleto a dois dias atrás, entretanto até hoje não caiu na conta e preciso deste dinheiro com uma certa urgência.
Login to Me Too

Le_green
Novo membro da Comunidade
Meu boleto foi pago ontem, e ainda não foram adicionadas minha moeda. como faço?
Login to Me Too

iMichel
Novo membro da Comunidade
Fiz um pagamento por boleto, em uma sexta-feira, para adicionar saldo a minha própria conta, e até agora não chegou, Domingo 3:25, quero saber se isso é normal.
Login to Me Too

rasantos
Novo membro da Comunidade

como posso utilizar o cartão de credito para aumentar o meu saldo do paypal?

Login to Me Too

gustavod
Novo membro da Comunidade

como adiciono saldo na minha conta paypal debitando direto da conta bancaria cadastrada no paypal

 

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @gustavod, tudo bem?

 

Para você gerar saldo em sua conta PayPal, não conseguimos fazer por débito direto em sua conta bancária cadastrada.

Para adicionar saldo em sua conta PayPal, tem que ser através de um boleto bancário, que você gera dentro da própria conta PayPal.

 

Pode ver como adicionar saldo com boleto nesse link.

 

Piscadela do Smiley

Lídia

Login to Me Too

rubens9955
Colaborador
Colaborador

Ola eu nao consigo adicionar dinheiro por boleto a minha conta paypal, alguem sabe como resolver ?

Login to Me Too

Cristiane00
Colaborador
Colaborador

Olá! Eu fiz uma recarga no saldo do paypal faz case 1 dia já e até agora não recebi este valor, alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Cristiane00, tudo bem?

 

O Boleto deve aparecer em seu saldo do PayPal dentro de 2 a 3 dias úteis após a data de pagamento. Lembrando que o boleto é para compras nacionais (em reais), ok?

 

Espero ter ajudado! Piscadela do Smiley

 

Paula.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.