Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

FLY13
Novo membro da Comunidade

Boa Noite.,

Gostaria de fazer compras internacionais e pagar através de boleto bancário é possível  ??

Não tenho cartão de crédito apenas de débito.

 

Grato.

Login to Me Too

Edsonyee09
Novo membro da Comunidade
Comprei o cartão pré pago paypal online e falou 3h para confirmar o pagamento e já se passaram as 3h será que deu algum problema ou demora mais ?
Login to Me Too

gustavoceresini
Novo membro da Comunidade

Amigos, como inserir saldo através de boleto ,mas em Dólar e não em Real?
Desde já agradeço.

Login to Me Too

Magaiver53
Colaborador
Colaborador
Oi tudo bem você precisa configurar a sua conta e alterar o tipo de moeda utilizada
Login to Me Too

juvenal1985
Novo membro da Comunidade

tem validade meu saldo no pre pago digital

Login to Me Too

StefaniSMBlog
Novo membro da Comunidade
Quero assinar uma caixa que vem do Japão e o dinheiro que pede como pagamento é em dólar! Posso depositar dinheiro na minha conta em Reais ou tenho que converter?
Login to Me Too

Magaiver53
Colaborador
Colaborador
Oi tudo bem sim e você precisa alterar o tipo de moeda utilizada na sua conta
Login to Me Too

heliomar
Colaborador
Colaborador

Ola. Eu não tenho cartão de credito para colocar no paypal e preciso pagar um software na internet. Mais nai consigo pagar o software pois o paypal pede cartão. Como solucionar o problema?

Login to Me Too

Magaiver53
Colaborador
Colaborador
Oi tudo bem infelizmente não é possível você precisa fazer um cartão pré-pago onde ele é de crédito aí você consegue utilizar
Login to Me Too

BrunoLight
Colaborador
Colaborador

Olá

 

É possivel eu gerar um boleto para adicionar saldo em dólar a minha conta?

 

Por exemplo.. eu pago um boleto em reais, e o Paypal converte para dólares.. já que selecionei a minha moeda principal como dolar.

 

Isso é possivel?

 

Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.